marvelhc 0 Postado Novembro 5, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:42 Boa noite Pessoal Vou voltar a treinar, e gostaria de uma opinião pois sou leigo e comprei os "mais comprados" do site. Gostaria de saber se está bom, se falta algo ou até se ele está errado. Eu comprei: Optimum Gold Standart 100% whey Cellucor C4 Extreme Optimum Opti-men MuscleTech NeuroCore A idéia é tomar juntos o whey + c4 + multivitaminas. Quando o c4 acabar(pois são 30 doses) eu vou tomar NeuroCore no lugar dele, junto com o whey e as multivitaminas. Vou treinar 3x por semana. Tenho 21 anos e peso 61kg. E ai pessoal, estou pensando da forma correta ou me equivoquei em algum aspecto? Des de já, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodyman 4 Postado Novembro 6, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 01:24 Bom,primeiro de tudo,arruma a dieta...dai depois adiciona os suplementos,comecando com o Whey + malto,e usando o Optimen 1-2 capsulas ao dia se tua dieta ja estiver bem estruturada pode usar somente uma mesmo...Depois de um tempo treinando,tu até poderia pensar em usar um preworkout,mas nao no começo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora