yshi 1 Postado Novembro 5, 2012 às 22:43 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:43 Ola a todos,estou com uma duvida,quem é mais entendido do assunto saberia me informar tirando termogenico,quais outros suplementos eu poderia tomar para ajudar a queimar a gordura? Tipo estou tomando OxyElite ( Estou gostando dos resultados ) mas gostaria de saber se tem algo a mais que possa me ajudar e queimar mais gordura. Ps: faço 45minutos de aerobico todos os dias de segunda a sabado ( Caminhada/Corrida/Eliptico ) Sexta-feira alem do aerobico/musculção faço 1h de padel. Ps²: Se postei na area errada,por favor algum moderador mova para a area correta. Obrigado desde ja,qualquer reposta é bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virtuall 6 Postado Novembro 5, 2012 às 23:03 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:03 Se esta tomando termogencio e fazendo aerobico, só resta a dieta como está ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yshi 1 Postado Novembro 5, 2012 às 23:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:07 Se esta tomando termogencio e fazendo aerobico, só resta a dieta como está ? Tipo ta tranquila,to comendo 1000kl por dia ,e utilizando o metodo "leangains" nao estou reclamando do progresso ate agora,so queria saber se nao ha outro suplemento para auxiliar junto com o OxyElite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 5, 2012 às 23:33 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:33 O óleo de coco pode te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Novembro 5, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 23:36 Tem gente que não põe muita fé, mas creio que o Omega 3 p/ mim funcionou. Lá fora é mto barato, pena que aqui não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yshi 1 Postado Novembro 6, 2012 às 00:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 00:24 O óleo de coco pode te ajudar! Sera que tomar capsulas de cha verde tambem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Novembro 6, 2012 às 00:29 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 00:29 Cara... acho que nunca um fitoterápico vai bater um termo processado. Eu tenho tomado chá verde antes do cardio (+gengibre +limão, bem concentrado) pq não tô usando termo comercial, mas no seu caso eu não sei se ajudaria muito mais não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodyman 4 Postado Novembro 6, 2012 às 01:22 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 01:22 Yohimbe/Ioimbina,mesmo ele estando no composto do Oxy,é em quantidade muito pequena,te aconselharia a usar,é ótimo,se devida e corretamente utilizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora