Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assault Ou Supercharge ?

Posts Recomendados

Postado

Quero comprar um PW de No , mas tou na dúvida ! Para Vocês dos forúm qual é o melhor ?

obs-Nunca tomei nenhum pré de No por isso tou nessa dúvida braba '-' !

Postado

como faço pra criar um topico mano?? abrçs

Vai na área do assunto do seu tópico (Suplementação, Treinamento e etc...) e clica em Novo Tópico.

Quero comprar um PW de No , mas tou na dúvida ! Para Vocês dos forúm qual é o melhor ?

obs-Nunca tomei nenhum pré de No por isso tou nessa dúvida braba '-' !

Eu acho Assault, da um gás mt bom!

Postado
  • Autor

Comprados no exterior ou "nacional"?

Nacional !

Vai na área do assunto do seu tópico (Suplementação, Treinamento e etc...) e clica em Novo Tópico.

Eu acho Assault, da um gás mt bom!

E a força ?

assault minha criança

tu já tomou ? e a força é boa ?
Postado

Tomei, 2 vezes. Vai de assault o blend é melhor. Isso pro assault gringo, tem um com a formula vendida exclusivamente para o BRASIL, com subdosagem e sem algumas substancias legais :D

Postado
  • Autor

Tomei, 2 vezes. Vai de assault o blend é melhor. Isso pro assault gringo, tem um com a formula vendida exclusivamente para o BRASIL, com subdosagem e sem algumas substancias legais :D

Aumenta a força ou não ? ou ficou na mesma ?

Aumenta a força ou não ? ou ficou na mesma ?
Postado

Mto mais força.

A Fadiga desaparece.

Pump e vasodilatação ótimos.

Pra mim é o melhor NO.

E outra nao precisa chegar nos 2 scoops pra sentir o bixo pegar, 1 scoop anima por umas 2 semanas, depois eh soh aumentar gradativamente.

Postado

Até onde eu sei... não. Até pouco tempo atras fui a Friburgo e vi o suplemento em uma loja!

Formula gringa é sim. Não é permitido na loja vender suplementos que nao tenha a tabela em portugues! Dai tem 2 formulas de assault, uma vendida livremente no brasil e uma gringa.

Postado

Cara a formula do aasault br nao eh a mesma com um papel colado em cima?

Boatos dizem que sim, agora ainda não se sabe se isso é verídico mesmo. Na dúvida, eu não compro nacional não.

Postado

Alguém deve ter comprado nacional e importado pra saber isso. Non eh possível. Ehehe

velho o proprio pote é diferente.

Nao é igual a creatina UNIVERSAl que tem o papel colado em cima falando q tem 3g em cada dose, dai vc arranca o papel e ta la 5g. Os pre treinos tem rotulos distintos, ate o pote é diferente. Igual animal pak, em portgues, o pote é nao tem adesivo é embalado com rotulo em portugues pra vender aki.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.