toexplodindo 8 Postado Novembro 5, 2012 às 17:55 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 17:55 É uma boa para uma dieta? Colocar com um temperinho me parece bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Novembro 5, 2012 às 19:37 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 19:37 é uma boa sim, é rica em potássio, ja li umas pesquisas onde comprovou que ajuda no funcionamento do rins e figado. eu fazia chá disso, ficava bem gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Novembro 6, 2012 às 00:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 00:50 É so depois vi que era para cha, sera que pega alguma coisa comer ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Novembro 6, 2012 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 00:53 (editado) Editado Novembro 6, 2012 às 17:11 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Novembro 6, 2012 às 12:14 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 12:14 acho que não tem problema nenhum comer a folha sem fazer chá, só acho mais higiênico voce ferver antes de comer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Novembro 6, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:11 Nunca comi a folha pura, mas não deve ter muita diferença, eu acho o chá com um gosto fantastico, e acho uma otima ideia incluir na sua dieta a folha, por diversos motivos dentre eles: Ela é anticancerigina. Tem bastante potassio. Ajuda os Rins. Ajuda na pressão. Reduz os riscos de ulcera no estomago. Ajuda em problemas de tireoide. é antioxidante. Tem vitamina C. Alem de ter um gosto magnifico hahahahhaha eu a um tempo atraz, ajudei um amigo meu em uma pesquisa sobre chás e esse foi um dos que eu mais gostei, melhor que esse , só mesmo (para mim) o chá de hibisco com gengibre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Novembro 6, 2012 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:44 Bem misturei na comida e não ficou nada mal, ela é uma boa fonte de proteínas também. Recomendo pra quem ta ficando enjoado de dietas e acrescenta ela na comida para dar um novo sabor sem prejudicar a refeição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Origami 9 Postado Novembro 6, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 21:14 olha, não sabia dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora