Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abx2 - É O Mais Adequado ?


Vvieira

Posts Recomendados

Bom dia Galera!

Estou em um processo de aniquilar a massa gorda, atualmente estou com 77 - 78 kg com 25% de podridão tenho 1,61, ou seja, estava entrando na obesidade. Estava lendo alguns posts sobre o treino ABx2 para o processo de cutting seria uma boa opção.

Vocês concordam com isso?

Caso sim, alguém poderia me ajudar montar um treino.

PS. Já estou em uma dieta low carb.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser só que com muitas repetições 3 x 15 , 4x12

algo assim

Nada a ver... Muita gente usa a mesma faixa de repetições em bulk e cut. Se o cara fazia 5 x 3-6 reps em bulk, pode continuar fazendo no cut - o que inclusive ajuda a preservar a massa muscular.

_______________

@Vvieira, AB x 2 é sim uma boa opção. Outra opção interessante é o AB x 1.5 (ABA semanas ímpares, BAB semanas pares). Em ambas as divisões você pode fazer cardio nos dias OFF.

Sobre ajudar na montagem, posta teu treino atual e tuas idéias, daí o pessoal dá sugestões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns 2 anos que treino, porem entrei no sedentarismo por um bom tempo. Estou voltando agora depois de 3 anos sem malhar com frequência, faz uns 6 meses que estou batendo cartão na academia.

Não entendi... "Bater o cartão com frequência" é treinar consistentemente ou só frequentar a academia mesmo, quase sem compromisso? Antes desses 6 meses, você estava há 3 anos parado? É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...