Baran Basquetebol 0 Postado Novembro 5, 2012 às 14:58 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 14:58 Li aqui no blog que soja pode afetar a testosterona em até 76% se consumida sempre... Eu ia comprar um hipercalorico da Probiotica , porem vi que CONTEM a proteina de soja, mas não se sabe qual é a proporção. Fiquei na duvida. Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 5, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 15:50 bom cara, por trás desse índice houveram estudos e mais estudos! ou seja... por mais que possa variar... eu prefiro optar por não consumir soja com frequência... ou quase nunca rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo1 5 Postado Novembro 5, 2012 às 21:27 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 21:27 a proteina que eles usam é a proteina isolada de soja, livre dos fito estrogenos, pureza de 90% de proteina..Pode usar de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Novembro 6, 2012 às 10:40 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 10:40 Se for proteína isolada, pode tomar sem medo. Mesmo a influência da isoflavona nos níveis de testosterona é zero - pelo menos em homens sadios. Uma análise combinada de mais de 15 estudos revelou que não há diferença nos níveis de testosterona após a suplementação com proteína de soja. Tem muita propaganda falsa para deixar os consumidores com medo, e só vender whey. Use a evidência ao seu favor. De qq maneira, é como o colega acima falou: é bom sempre misturar um pouco de tudo. 1: Hamilton-Reeves JM, Vazquez G, Duval SJ, Phipps WR, Kurzer MS, Messina MJ. Clinical studies show no effects of soy protein or isoflavones on reproductive hormones in men: results of a meta-analysis. Fertil Steril. 2010 Aug;94(3):997-1007. Epub 2009 Jun 12. Review. PubMed PMID: 19524224. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 10:50 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 10:50 Eu não me preocuparia com a soja, principalmente se for na forma 'isolada'. Se você não for vegetariano, não deixe passar de 25% a sua ingestão de proteína vegetal a dieta. Além disso, tem um artigo que diz que soja aumenta a testosterona Link: http://inhumanexperiment.blogspot.com/2009/05/soy-isoflavones-reduce-dht-increase.html Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 6, 2012 às 11:02 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 11:02 ao ver isso tudo chego a conclusão que os artigos existentes por todo lugar entram em contradição as vezes... um artigo fala que aumenta, o outro estudo fala que as pessoas testadas tiveram uma queda de ate 76% difícil decidir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 11:13 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 11:13 ao ver isso tudo chego a conclusão que os artigos existentes por todo lugar entram em contradição as vezes... um artigo fala que aumenta, o outro estudo fala que as pessoas testadas tiveram uma queda de ate 76% difícil decidir! O estudo em que Der citou fala que a soja não mudou nada no sistema reprodutor masculino. Link: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19524224 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 6, 2012 às 11:25 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 11:25 (editado) to ligado... vi esse artigo também!! mas como eu te falei.. no próprio blog do fórum tem um falando dos " maléficos " e li também mais 2 artigos que tem os prós e contras da soja :/ http://www.hipertrof...ficios-da-soja/ como dito no final do post, o que eu li foi o bastante pra pensar duas vezes antes de incluir soja na minha dieta Abraços Editado Novembro 6, 2012 às 11:25 por Arthur Cappelle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Novembro 6, 2012 às 11:25 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 11:25 Quanto ao titulo do tópico: NÃO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 11:46 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 11:46 to ligado... vi esse artigo também!! mas como eu te falei.. no próprio blog do fórum tem um falando dos " maléficos " e li também mais 2 artigos que tem os prós e contras da soja :/ http://www.hipertrof...ficios-da-soja/ como dito no final do post, o que eu li foi o bastante pra pensar duas vezes antes de incluir soja na minha dieta Abraços Pensei que você tava falando do estudo que o Der postou. Falha minha...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora