Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinos Atrasados

Posts Recomendados

Postado

to com varios treinos atrasados fiquei 5 dias sem academia por conta de compromissos, e queria recupera eles da melhor forma possivel.

tinha pensado em fazer penas, ombros, trapezios, biceps e triceps tudo em um dia só nem q eu tenha q ficar umas 3h na academia, mas ai queria saber oq eu preciso comer la pra nao catabolizar se é q tem como. Seria melhor um malto ou uma aveia junto com um whey ?

Caso isso que eu sugeri seja só idiotice minha alguem ai me da uma ideia. Valeu ;)

Postado

volte cm seu treino normal ,ñ vejo nessecidade de fazer full body.

Abraço

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Postado

Cara fazer tudo de uma vez não vai recuperar o treino que você perdeu,já que perdeu 5 dias de treino agora não adianta voltar atras faz a sua série normalmente começando do primeiro musculo que você malhou antes de ficar afastado da academia

75-80-85-90-95-100-105-110

On Fire 

Postado

Cara, continua teu treino normal... eu acho que não vale a pena faltar vários treinos e descontar todos em um só, não tenho muito conhecimento na área, mais acho que não vai ser tão bom p/ você, fora que vai quebrar tua rotina de treinos.

Postado

Cara fazer tudo de uma vez não vai recuperar o treino que você perdeu,já que perdeu 5 dias de treino agora não adianta voltar atras faz a sua série normalmente começando do primeiro musculo que você malhou antes de ficar afastado da academia

75-80-85-90-95-100-105-110

On Fire 

Postado

Vish...

kkkkkkkkkk 2.....nao tem como vc recupera '-' fassa o seu treino normalmente '-' nao invente moda

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.