Amanda Muniz 0 Postado Novembro 4, 2012 às 20:45 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 20:45 Oi gente! Seguinte: eu treinei Ninjutsu, 3x semana, por um período de 2 anos - o que me deu um bom condicionamento físico. Mas nunca me liguei em dieta, treinava por gostar mesmo. Acontece que a turma acabou e eu comecei o Muay Thai, há cerca de um mês, junto com Submission. Atualmente treino 1 hora de Muay Thai + 1 hora de Submission, de seg. a sex. Comecei a prestar mais atenção na alimentação (cortei álcool, açúcar, carboidrato simples) e pensei em tomar algum tipo de suplemento para emagrecer. Me indicaram a L-carnitina, mas quando fui à uma loja aqui da minha cidade me informaram que era um produto obsoleto e me venderam um termogênico (Ripped Fast da DNA). Já tomo esse termo há 3 semanas, 3x ao dia (antes do café da manhã, 30 min antes do almoço e uma hora antes do treino) e, apesar de sentir o aumento da temperatura corporal, não me deu insônia nem nada do tipo (geralmente tomo o termo as 18h, o que me fez inclusive duvidar de seus reais efeitos). Só que na balança indica que não perdi NADA. Sei que alimentação é fundamental, mas essa esta controlada por nutricionista... será que compensa trocar de termogênico, ou incluir outro suplemento na alimentação? P.S.: não faço musculação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geno 4 Postado Novembro 4, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 22:54 Poste sua dieta e dados antropométricos (se tiver percentual de gordura também, ótimo) para ver se precisa trocar de termogênico ou de nutricionista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora