Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Bulk

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso de algum expert em musculação pra responder algumas perguntas! Primeiramente vou contar o que venho fazendo.

Comecei fazer uma dieta de bulking, com muita proteina, etc... tomando suplementação (jack3d, whey, malto e vou começar com creatina amanha)....

Faço treino ABCAB

Agora vem as duvidas:

Finais de semana costumo sair da dieta, ir em churrasco, comer carne com gordura, salgadinhos, tomar refrigerante etc.... 'mas não passa da sexta, sabado e domingo'! Posso fazer aerobico (correr meia hora velocidade alta) pra dar uma limpada no corpo, devido a extrapolada do fds? ou vai comprometer o bulk? pretendo correr hj (domingo) aproveitar e fazer umas abdominais tbm, e amanha voltar a dieta.... O que acham?

Com relação a creatina? muitos dizem q preciso fazer o periodo de saturação e alguns dizem q não... aki no forum pesquisei e fala q é desperdicio, mas tbm peço confirmação disso por favor!

Grato.

Postado

A respeito do aerobico vc é qm sabe... tem gente que gosta de fzr no bulk...eu msm nao recomendo, acho melhor voce se contentar com a ideia que vai ganhar um pouco de gordura durante o processo e dps vc elimina td no cutting...

Abraço

Postado

Vamos por partes-

1- Aerobicos em Bulk.

Em Bulk a tendencia e voce comer mais calorias doque o necessario, ainda mais em um Bulk sujo oque eu recomendo para Ectomorphos extremos,

Então fazer aerobicos e meio que contradizer isso. Mas ja no caso do Bulk limpo, acho sim que pode valer a pena, des de que sejam bem executados no caso Aerobicos em jejum ou nada que passe de 25 minutos e/ou exija muito esforço. O recomendado mesmo é inves de fazer 3 dias do lixo por semana , fazer 1 só :D

2- Abdominais.

Oque voce espera fazendo abdominais? não sei se foi oque voce quis diser, mas eu entendi, que voce faz Abdominais e aerobicos para

"limpar o corpo" aonde abdominais ajudaria nisso? quer fazer abdominais? faça, mas com 2~3 exercicios diferentes, 3 series cada 12~15 reps cada serie e duas veses por semanas em dias não seguidos. Se comeu demais no fim de semana , não são as abdominais que faram diferença.

3- Creatina.

Vai depender. Saturação faz diferença? sim faz. Vale a Pena? Não sei... se voce tiver dinheiro para queimar, faça a saturação, se não , não recomendo, porque estara apressando um processo, mas ira acabar com a creatina muito rapido, quando poderia ter paciencia, tomar 5g por dia e ter melhores resultados :D

Editado por FrangoGainer

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.