moraisnet 0 Postado Novembro 4, 2012 às 20:13 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 20:13 Galera ja estou terminado o ciclo de minha primeira série, eu queria umas dicas para o que devo mudar e o que devo deixar . Quanto a minha série de perna ela já está mudada . ABC/AB A- Peito, ombro e triceps B- Bíceps e costa C- Coxa e panturrilha A - Peito -- Supino inclinado 4x8 supino reto 3x10 supino declinado 3x10 Voador 4x8 A - Ombro --- Extenção militar dois modos . 3x10x2 Remada alta ( pulley baixo ) 3x10 A- Triceps - Empurrão de triceps para baixo - 3x10 Pegada invertida (pulley alto) 3x10 Empurrão para baixo com meio triangulo . 3x10 B- Bíceps . Sentado alternado (halteres) 3x10 Rosca Scolt 3x10 Rosca pulley com barra 3x10 B - Costa - Remada - sentado - comum e inversa - 3x10 2X Puxada frontal (pegada pronada) 3x10 Puxada por trás 3x10 Crucifixo costa 3x10 Preciso trocar de série, diga o que posso e o que não posso mudar, me ajudem ae galera . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorpho 14 Postado Novembro 4, 2012 às 20:50 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 20:50 tire o voador e coloque crucifixo ou cros over pra costa ai ta faltando, barra fixa, lev terra, remada cavalinho, pra biceps falta o chin-ups, troque por um desses ai. moraisnet reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Novembro 4, 2012 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 21:01 quais exercicios você faz para pernas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Novembro 4, 2012 às 21:19 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 21:19 (editado) Nao existe essa de oque eu posso e oque eu nao posso mudar, tudo e substituivel. pelo que eu entendi, esta satisfeito com o treino , so quer mudar certo? nao quer um ajuste encima desse e sim um treino novo que siga o mesmo modelo certo? hahahah Peito- (tenta passar a fazer assim) supino inclinado Supino com halteres Crucifixo ou Supino reto Supino com halteres crucifixo Triceps Paralelas Extensao de cotovelos Ombros desenvolvimento militar elevaçao lateral Costas Remada curvada pronada Remada curvada supinada barra fixa Puxada(alguma...) Biceps Scott Chin up esperoter ajudado, tentei fugir o minimo possivel do treino original e talvez se o treino de biceps e costas ficar curto, oque cha de treinar antebraço? Editado Novembro 4, 2012 às 21:21 por FrangoGainer moraisnet reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraisnet 0 Postado Novembro 5, 2012 às 02:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 02:43 Nao existe essa de oque eu posso e oque eu nao posso mudar, tudo e substituivel. pelo que eu entendi, esta satisfeito com o treino , so quer mudar certo? nao quer um ajuste encima desse e sim um treino novo que siga o mesmo modelo certo? hahahah Peito- (tenta passar a fazer assim) supino inclinado Supino com halteres Crucifixo ou Supino reto Supino com halteres crucifixo Triceps Paralelas Extensao de cotovelos Ombros desenvolvimento militar elevaçao lateral Costas Remada curvada pronada Remada curvada supinada barra fixa Puxada(alguma...) Biceps Scott Chin up esperoter ajudado, tentei fugir o minimo possivel do treino original e talvez se o treino de biceps e costas ficar curto, oque cha de treinar antebraço? Obrigado ae mano, falando nisso de implementar, eu tenho que começar a treinar antebraço e trapezio, mais concentrado . quais exercicios você faz para pernas? Se eu disser a você que eu nem sei quais são os nomes, eu só sei como são kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Novembro 5, 2012 às 03:47 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 03:47 Kra sinceramente não gostei do seu treino, mudariaa quase tudoo kkk , Tá faltando exercicios compostos é tem exercicios demais ! pesquisa maaiis ai no forum, vc deve ser iniciante né isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Novembro 5, 2012 às 08:33 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 08:33 Eu gosto de treinar antebraço separademente, mas tanto treinar trapezio isoladamente como treinar antebraço e meio dispensavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora