Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Sentindo Fome Muito Rápido


gusborgs

Posts Recomendados

Fala galera,

Eu já fui GORDAAASSO, depois eu sequei (perdi mais de 31 por cento de BF) , então decidi que agora deveria começar um Bulk, pois meu BF ja estava muito Baixo(eu Tirei e deu 5,9 de BF) , mas um Bulk Clean , claro, o que acontece e que eu sinto fome muito rápido (eu pensava q era normal no Cut)

EXEMPLO: Eu fasso o café da manha, com 650 Kcals, chega a ter 20g ou mais de Fibras, Bastante Proteína, E 1 HORA DEPOIS EU JA TO COM FOME! Alguém poderia ajudar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A refeição que eu fiz o teste de quanto tempo eu sinto fome foi esta:

6 Pedaços de Pao Integral (480 Kcals , Cerca de 28g de Proteína - Pao Nutrella 12 Grãos e 20g de Fibras)

8 Fatias de Blanquet de Peru (80 Kcals - 20g de Prot)

Salada nos Sanduíches( Fibra)

2 Bananas (100 Kcals)

E de 45 min / 1h após a ref. Ja sentia fome

Sim, isto nao e nada normal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fome mesmo?

estomago roncar?

ou vontade de comer?

Eu estou em Bulking Limpo, minhas maiores refeições são ao acordar e no Almoço ( Café da Manha = pre treino) e nao e gula nao, e fome, sabe aquela meio que queimasso tipico de fome? Eu tomo água pra segurar mas 5 min volta, ou seja, pra mim e fome

queimação é azia, gastrite, etc... sei lá

esse monte de blanquet de peru, esses embutidos não fazem bem pro estomago e nem pro resto, tem muito sódio...

experimenta comer banana, mamão, pera ou maçã, aveia, yogurte e um pouco mel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vlw cara, dei uma aprofundada em azia, gastrite,etc e descobri que e isto!!!

Você sabe alguma coisa pra acabar côn. Isto?

experimenta comer banana, mamão, pera ou maçã, aveia, yogurte e um pouco mel

... vc tm que parar de comer coisas industrializadas, bolacha, salgadinho, refrigenrantes.. presunto, moratadela, salame, blanquet, etc... frituras,,,

ir em um médico tb ajuda, rsrs

..

mistura menos coisas de uma vez, por exemplo não coma ovo e beba leite ao mesmo tempo... tenta comer coisas mais leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...