Postado 3/11/2012 às 23:51 11/3, 2012 meu objetivo é perder peso ja faço uso Ripped Age e gostaria de saber se posso usar L-carnitina 2000 para acelerar a queima de gordura sem parar de usar o Ripped Age . Se sim qual a sugestão de uso?
Postado 4/11/2012 às 03:40 11/4, 2012 Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes. Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido. Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço. Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários. Abraços
Postado 4/11/2012 às 11:16 11/4, 2012 Supermoderador É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica. Diário
Postado 4/11/2012 às 14:26 11/4, 2012 Assino em baixo do que os caras acima falaram. A galera está bem informada. Parabéns.
Postado 4/11/2012 às 14:39 11/4, 2012 Autor Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes. Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido. Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço. Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários. Abraços É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica. Valew pela ajuda tava cm duvidas mas pelo q eu percebi a combinaçao termogenico + L- carnitina nao é uma combinaçao mt viavel. valew mesmo obrigada pela atençao bjs Editado 4/11/2012 às 14:41 11/4, 2012 por NININHA
Crie uma conta ou entre para comentar