Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogenico + L-Carnitina

Posts Recomendados

Postado

meu objetivo é perder peso ja faço uso Ripped Age e gostaria de saber se posso usar L-carnitina 2000 para acelerar a queima de gordura sem parar de usar o Ripped Age . Se sim qual a sugestão de uso?

Postado

Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes.

Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido.

Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço.

Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários.

Abraços

Postado
  • Supermoderador

É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica.

Postado

Assino em baixo do que os caras acima falaram. A galera está bem informada. Parabéns.

Postado
  • Autor

Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes.

Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido.

Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço.

Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários.

Abraços

É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica.

Valew pela ajuda tava cm duvidas mas pelo q eu percebi a combinaçao termogenico + L- carnitina nao é uma combinaçao mt viavel. valew mesmo obrigada pela atençao bjs

Editado por NININHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.