Postado 3/11/2012 às 17:44 11/3, 2012 Boa Tarde galera, Venho aqui hoje para perguntar se alguém tem alguma dica pra me ajudar com a assimetria do meu peito. Procurei bastante, mas tópicos relacionados a escoliose são poucos e a maioria com quase nenhuma informação. Eu tenho uma leve escoliose que me da uma assimetria no peito e no trapézio, da pra observar bem a do peito na foto. Obrigado
Postado 3/11/2012 às 19:18 11/3, 2012 Cara, nao tem nada demais aí... Nem dá pra ver! As vezes ter um lado maior que o outro é normal. Eu por exemplo tenho 35 na panturra e 37 na outra, e o peito direito é menor tb Pra corrigir é recomendado exercicios unilaterais (halteres). Abraço!
Postado 3/11/2012 às 19:29 11/3, 2012 Vc treinou muito peito e ombros com máquinas? A não ser que os lados das mesmas tenham os pesos totalmente independentes, talvez o negócio seja treinar com pesos livres.
Postado 3/11/2012 às 20:14 11/3, 2012 Verdade, nao e tao grande assim. Escoliose causa isso? Eu tenho escoliose tambem
Postado 3/11/2012 às 20:36 11/3, 2012 Autor Cara, nao tem nada demais aí... Nem dá pra ver! As vezes ter um lado maior que o outro é normal. Eu por exemplo tenho 35 na panturra e 37 na outra, e o peito direito é menor tb Pra corrigir é recomendado exercicios unilaterais (halteres). Abraço! É, tem uma diferença, mas não é tão grande assim. Vocês falarem que nem é tão grande da até uma animada Realmente ninguém nunca comentou (pelo menos cmg) sobre a assimetria, eu que fico meio grilado com isso mesmo =\ Vc treinou muito peito e ombros com máquinas? A não ser que os lados das mesmas tenham os pesos totalmente independentes, talvez o negócio seja treinar com pesos livres. Então, no começo fazia peito nos aparelhos sim :S Mas de um tempo pra cá mudei, to fazendo um treino que eu vi do Fernando Sardinha Crucifixo 45, crucifixo, crucifixo na polia alta. Todas ate a falha e sem descanso entre os aparelhos, 3 vezes. Ai depois supino com isomeria de 10 segundos em baixo e em cima. Vou ver se vai da alguma diferença, pelo visto acertei em trocar para os halteres né. Verdade, nao e tao grande assim. Escoliose causa isso? Eu tenho escoliose tambem Então, eu acho que depende da escoliose de cada um né :s A minha é na base da coluna e bem pouquinha mas da um diferença no trapézio, comprimento dos ombros e peito.
Postado 4/11/2012 às 01:15 11/4, 2012 De boa, cara! Crescendo legal dos dois lados, fica cada vez menos perceptível! Lá p/ trás, na minha 1.a academia, treinei um tempo razoável em máquinas p/ peito. Apesar de ter o movimento limitado e guiado, os dois lados eram independentes no peso e sem roldanas (com exceção do peck-deck), então não tinha como puxar, mesmo que inconscientemente, mais p/ um lado. Quebraram um galho, enquanto não tinha um parceiro de treino. Bons ganhos no novo treino!
Postado 4/11/2012 às 01:34 11/4, 2012 Talvez um Supino Reto com Halteres, pesado com low reps seja a melhor opção. Acho também que ele seria o suficiente se você não er usuario de EA's
Postado 7/05/2022 às 20:06 05/7, 2022 Falaa guerreiro!!! Tbm tenho escoliose(10°) e percebi uma assimetria no meu peitoral. Vc tem quantos graus?? E conseguiu corrigir a assimetria??? Tenho 16 anos e fico bolado com isso...
Crie uma conta ou entre para comentar