Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite De Oliva E.v


CharlesUp

Posts Recomendados

galera tenho uma duvida aki sobre o mesmo ..

tipo costumo grelhar o frango assim ..

misturo 2 colher de azeite + um tabletinho de knor ..

misturo-os em um recepiente ai depois de fica em forma de um tipo de gel

passo elas em partes do frango e levo ao forno .. ai tipo quando vai pro forno pareçe q esta " fritando "

minha duvida é .. , quando grelho assim .. o azeite e.v , passa a virar gorduras ruins ou continua sendo e.v , com somente gorduras boas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Grand Luli

galera tenho uma duvida aki sobre o mesmo ..

tipo costumo grelhar o frango assim ..

misturo 2 colher de azeite + um tabletinho de knor ..

misturo-os em um recepiente ai depois de fica em forma de um tipo de gel

passo elas em partes do frango e levo ao forno .. ai tipo quando vai pro forno pareçe q esta " fritando "

minha duvida é .. , quando grelho assim .. o azeite e.v , passa a virar gorduras ruins ou continua sendo e.v , com somente gorduras boas ?

Cara...certeza do azeite virar gorduras ruins! Outra coisa, os produtos industrializados tipo caldo knorr e cia são infestados de sódio (Um veneno mano). Compense evitando produtos enlatados,industrializados comendo mtas frutas e verduras; dando preferência p/ frango caipira (esses frangos de granja são podres, enchem eles de anabolizantes p/ engordar em 15 dias)...tem um amigo meu que trabalhou em granja e disse que se a população soubesse o que colocam "injetam" nos frangos ninguém comeria, é química pura! Depois as pessoas reclamam que tem úlcera e doenças gastrointestinais dizendo que não sabem de onde vem....

Editado por Grand Luli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...