Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Definir (Cutting) Thais

thaisnoronha

Posts Recomendados

Oii gente, me chamo Thais, tenho 19 anos, 60 kgs, 1,58 de altura e ja treino há 5 meses, mas agora quero ter um treino mais sério e com uma dieta legal.

Sou nova aqui no forum, mas andei pesquisando muito antes de postar alguma coisa!!

Bom, fiz uma dieta aqui com a tabela em excel, seguindo as regras e tudo mais, mas quero uma opnião da galera, tenho medo de ter feito algo errado.

minha TMB é 1425 * 1,55 = 2210 (arredondando).

dietafoto.jpg

Eu acordo e vou direto pra academia de manha mesmo, pois faço faculdade a tarde. Então tentei deixar o café da manha bem reforçado! até mesmo pq eu treino circuito com aerobico no final (esteira).

é isso! beijos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amorzinho vc tem qe ver um treino qe caberia a vc pq cada corpo reage de forma diferentes,em questao da dieta é simples vc vai ter qe diminuir os carb e aumentar a proteinas e comer mt frutas tah.beijos*;

Editado por junior borges
Link para o comentário

tira o pao frances e bota o integral , pao de queijo era bom tirar e na refeição 11:30 ( almoço ) que no caso acho que é seu pos solido era legal ingerir carbo tbm .. acrescente arroz ou batata doce nesse horario

era legal tbm tirar o leite de noite e trocar por clara de ovo , e acrescentar mais proteina no café da manha como peito de peru :party:

Editado por Yanky
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...