ramonp 0 Postado Novembro 3, 2012 às 13:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 13:44 então tenho 14 anos sou um pouco gordo tenho 1,83 e peso de 86 a 88 kilos e queria começar a treinar mas quero fikar bem grande e queria saber quais suplementos eu devo e posso tomar pra q eu tenha um bom resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Novembro 3, 2012 às 13:53 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 13:53 Comida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 3, 2012 às 14:05 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 14:05 14 Anos com 88 Kg? Quer ficar bem grande? Meu amigo, você tem que fazer uma dieta rígida pra perder esse peso, muito aeróbico, ta muito cedo pra pensar em crescer, antes de qualquer coisa você tem que pensar em queimar essa gordura aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Ferreira 2 Postado Novembro 3, 2012 às 14:07 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 14:07 Boas, no seu caso primeiro cuidava de dar um jeito na alimentação, depois partia para suplementos quando tivesse uma boa relação entre altura e peso. Para a sua idade não precisa suplementos, precisa é comer soldável e pouca porcaria abraço amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4669 Postado Novembro 3, 2012 às 14:08 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 14:08 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados