Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Daniel Kurz


DanielKurz

Posts Recomendados

Olá Estou sou novo no Aqui no Hipertrofia, vou Postar como é meu Treino e Minha "dieta". Gostaria de Opiniões Construtivas que me Ajudassem a Melhorar mas Críticas também serão Bem Vindas :)

Informações Pessoais:

Idade: 16 Anos e 3 Meses

Altura: 1m e 75cm

Peso: 70 KG

BF: 9%

Tempo de Treino: 3 Meses e 28 Dias

Peito: 98cm

Bíceps: 33cm

Ante-braço:32cm

Cintura: 77cm

Coxa: 58cm

Panturrilha: 40cm

Olá comecei a Treinar por mera vaidade, porém tenho objetivos a serem cumpridos. Pretendo atingir um Corpo Fitness, Treino 5 Vezes por semana, e meu treino está dividido em 3 Grupamentos musculares, Bíceps e Costas, Peitos e Tríceps, Pernas e Ombros.

Nunca cheguei a Fazer Dieta, como por Exemplo: Cortar o Carboidrato pra Queimar mais Gordura. Porém Acho que meu BF está bom, como já citado anteriormente não faço dieta mas como apenas alimentos saudáveis, nada de frituras ou alimentos gordurosos e cuido pra não exagerar no Carboidrato.

Bom Mas Indo Mais Direto ao Assunto Não Lembro meu Treino Completo então não irei postar. Bom eu sei que é Genética mas Gostaria de pedir a Ajuda para Treinar Peitos e Bíceps pois acho muito Pequenos e um pouco desproporcionais.

Gostaria Também se possível que Alguém que Pudesse me dar uma Força na Dieta para um Melhor Ganho de Massa pode ser uma coisa simples mas já Agradeço.

Aqui Estão Algumas Fotos Atuais Minhas: https://fbcdn-sphoto...452315335_n.jpg // https://fbcdn-sphoto..._11977705_n.jpg // https://fbcdn-sphoto...462405912_n.jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá na Verdade não é da MHP... é da Muscle Advance.. Ganhei do meu Primo é um Suplemento dos EUA... Colaterais não senti nenhum, e os efeitos quando comecei a tomar Eu Sentia meu Corpo Formigando, mas agora já Acostumou :) na minha opinião é bom.. hehe ele tem 2000mg de arginina por Comprimido.

Então Semana que Vem Vou Voltar pro Treino.. pra voltar concentrado pois estou a praticamente 1 mês parado.. dai eu já vou postar o Treino aqui e Vou ver mais ou menos quantas Calorias eu ingiro.

Abraços :)

Desculpa Errei o Nome do Suplemento por um "E" éé Xtreme NO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...