Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Min Tirem Uma Duvida Aqui Por Favor Sobre Judô

Posts Recomendados

Postado

Bom gente semana que vem vou começar a fazer judô, faço musculação a 3 anos, eu queria saber galera caso eu fizer só judô vou perde muita massa muscular ? Queria sair um tempo da musculção, praticar somente a arte macial, minha duvida é essa, eu min alimentando direito com uma dieta boa, praticando somente o judô vou perde toda massa que conquistei esse tempo? vlw gente

Postado

Se a dieta estiver de acordo, não perderá massa.

Mas por que irá parar a musculação?

Abraços

Postado

min achar que isso só depende de você. Se tiver uma boa alimentação, treino (tanto luta quanto musculação) e descanso, não vá perder nada, se perder sera coisas minimas.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Se a dieta estiver de acordo, não perderá massa.

Mas por que irá parar a musculação?

Abraços

O TEMPO QUE NÃO TENHO MUITO, TRABALHO DE MANHA E A TARDE FICO LIVRE SO A NOITE, AE QUERIA PRATICAR SOMENTE UM DOS DOIS...
Postado

O TEMPO QUE NÃO TENHO MUITO, TRABALHO DE MANHA E A TARDE FICO LIVRE SO A NOITE, AE QUERIA PRATICAR SOMENTE UM DOS DOIS...

Então, em relação a dieta é um pouco complicado.

Se você não tem um estímulo (a musculação no caso), algumas pessoas dizem que não precisa comer 2g/kg de proteína.

EU, particularmente, não vejo o porque de abaixar as proteínas, principalmente num aeróbico que gasta tantas calorias.

Abraços

Postado
  • Autor

Então, em relação a dieta é um pouco complicado.

Se você não tem um estímulo (a musculação no caso), algumas pessoas dizem que não precisa comer 2g/kg de proteína.

EU, particularmente, não vejo o porque de abaixar as proteínas, principalmente num aeróbico que gasta tantas calorias.

Abraços

NÃO, EM CASO DE DIETA NÃO TEM PROBLEMA, PQ TRABALHO EM ESCRITORIO PARTICULAR, POSSO MIM ALIMENTAR EM INTERVALOR MARCADOS, COMO: 7H 9:30H 12H 15:30 19H 22:30 ALIMENTANDO COMO SE ESTIVESSE EM CASA, SÓ NÃO FAÇO MUSCULÇÃO POR CAUSA DO CANSAÇO QUE VAI SER MUITO EXCESSIVO

min achar que isso só depende de você. Se tiver uma boa alimentação, treino (tanto luta quanto musculação) e descanso, não vá perder nada, se perder sera coisas minimas.

MINHA ALIMENTAÇÃO SEMPRE FOI BEM REGULADA... MESMO ASSIM CORRE O RISCO DE PERDE MUITA MASSA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.