anastacio182 0 Postado Novembro 3, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:44 Bom, já discuti sobre esse treino aqui no forum, mas me ficou duvidas sobre as repetições e séries, gostaria de saber oque acham do treino, incluindo atenção principalmente aos números de séries e repetições... Idade: 16 Altura: 171 cm Peso: 66 Kg BF: 15% +/- Objetivo do treino : Hipertrofia Estrutura:ABC Treino A - Peito - ombro - triceps PEITO supino inclinado 4x8 supino reto 4x10 peck deck 3x 10-8-6-15 (piramide) OMBRO desenvolvimento militar 3x10 TRICEPS Paralelas 3x10 mergulho nos bancos 3x10 Treino B - Costas - trapézio - biceps COSTAS Barra fixa 4x10 Levantamento terra 3x10 Remada curvada 3x10 TRAPÉZIO encolhimento 4x8 BICEPS rosca direta 3x10 Chin up 3x8 Treino C - Coxas- panturrilha Raque 4x8 leg press 45º 4x12 cadeira extensora 3x15 penturrilha no leg press 45º 4x15 panturrilha em pé livre 3x10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 3, 2012 às 00:59 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:59 assim os exercícios tão até +/-... ABC n é mto bom pra nossas queridas perninhas. Ja pensou em fazer um AB1,5x? Eu acho bemm melhor², se quiser um treino ja mastigado faça logo o sl5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 3, 2012 às 01:10 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 01:10 (editado) Triceps n gostei, coloca mais um ou troca o merguho por outro. E no treino de perna coloca agachamento. Editado Novembro 3, 2012 às 01:10 por M0NTANHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Tavares 13 Postado Novembro 3, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 01:12 Eu achei o treino de perna fraquinho... Coloca um Agachamento Livre, Avanço e um Stiff que fica massa ae. Tira o Agacho Hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anastacio182 0 Postado Novembro 3, 2012 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 11:27 então pessoal, fica bem complicado fazer o agachamento livre na academia onde treino, não tem o apoio para a barra, por isso o agachamento hack. Eu achei o treino de perna fraquinho... Coloca um Agachamento Livre, Avanço e um Stiff que fica massa ae. Tira o Agacho Hack. achou que tem pouco exercicios? o treino de perna ficaria entao : agachamento livre avanço extensora stiff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 3, 2012 às 11:32 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 11:32 Gostei muito dos treinos A e B, menos o treino C Existem algumas alternativas para fazer o agacho sem o apoio, é só pesquisar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 3, 2012 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 13:45 Na minha também não tem o apoio para fazer agachamento Então eu faço primeiro o leg press, para 'gastar' as pernas, e depois faço o agachamento com a barra, mas levanto ela como se fosse fazer o Militar e aí desço a barra até o ombro, foi a alternativa que consegui, não sei se esta correto, mas se tivesse que levantar uma barra com 70kg do chão, não conseguiria... kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 4, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 00:33 Tem o Zercher Squat, pesquisei ai e vejam cm é. Tb tem pistol squat, tem varios! to c preguiça agora (heh) de colocar, mas deem uma pesquisada. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 4, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 01:36 Gosto muito do "zercher squats" e ja fui usuario. Tem também o Bulgarian Squat que é bem legal se sua academia tem halteres prontos. mas uma segunda opção é usar o banco do supino Inclinado ou do desenvolvimento colocar a barra nas costas e agachar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Tavares 13 Postado Novembro 4, 2012 às 21:48 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 21:48 então pessoal, fica bem complicado fazer o agachamento livre na academia onde treino, não tem o apoio para a barra, por isso o agachamento hack. achou que tem pouco exercicios? o treino de perna ficaria entao : agachamento livre avanço extensora stiff ? É, achei poucos exercícios hehehe Coloca o lag Press, pra completar 5 exercícios. Pantu tu tira pra treinar dia sim, dia não. Se não tiver tempo pra 5 exercícios tira o Lag Press e fica com 4 mesmo. A galera deu boas dicas sobre o Agacho, você pode aproveitar o apoio do supino/desenvolvimento ou pedir para alguém levantar a barra pra ti (um em cada ponta). Se não tiver jeito fica com o Hack por um tempo, mas vá se acostumando à ideia de que o quanto antes tu arrumar uma alternativa pra fazer Achamento Livre, melhor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora