Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No X-Plod Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Boas malta, hoje tomei pela primeira vez o no-xplode bsn, uma versão trial size de 10 serviços, gostei e senti bastante na rosca direta, muito porreiro e só usei meio scop.

A minha primeira duvida é se posso usar o produto permanentemente ou devo pausar o seu uso de x em x tempo como a creatina.

Eu costumo usar 3g creatina todos os dias durante dois meses, queria saber se posso usar ambos os produtos sem sobrecarregar demasiado o fígado, sendo que o no-xplode usaria no maximo 3x por semana.

Eu penso nisso porque, whey, vitargo, glutamina, creatina, no-xplode, vitamina c, sem falar na alimentação normal, parece demasiado para o fígado :\ podem me ajudar com a vossa opinião?

Andam por ai a dizer, que se parar de usar no-xplode, perde -se todos os ganhos, isso parece-me mentira, o que devemos perder é retenções parecidos com os da creatina, certo? Os ganhos de massa reais ficam la.

abraço e obrigado

Editado por Vitor Ferreira

Postado
  • Supermoderador

Boas malta, hoje tomei pela primeira vez o no-xplode bsn, uma versão trial size de 10 serviços, gostei e senti bastante na rosca direta, muito porreiro e só usei meio scop.

A minha primeira duvida é se posso usar o produto permanentemente ou devo pausar o seu uso de x em x tempo como a creatine.

Eu costumo usar 3g creatine todos os dias durante dois meses, queria saber se posso usar ambos os produtos sem sobrecarregar demasiado o fígado, sendo que o no-xplode usaria no maximo 3x por semana.

Eu penso nisso porque, whey, vitargo, glutamina, creatine, no-xplode, vitamina c, sem falar na alimentação normal, parece demasiado para o fígado :\ podem me ajudar com a vossa opinião?

Andam por ai a dizer, que se parar de usar no-xplode, perde -se todos os ganhos, isso parece-me mentira, o que devemos perder é retenções parecidos com os da creatine, certo? Os ganhos de massa reais ficam la.

Usar pré-treino permanentemente não é recomendado, depois de +- 1 mês os efeitos de algumas substancias, por ex os estimulantes, começam a ficar mais fracos e vc teria que aumentar as doses

Pode tomar junto com o no-xplode sim, se for o da BSN ele já contém creatina (não sei a quantidade, mas se tivesse uma quantidade boa não precisaria tomar creatina no dia que tomar no-xplode)

Não acho nada de mais "tudo isso" de suplementos para o figado, principalmente pois grande parte vc vai estar tomando em doses seguras

Ganhos de massa ficam (ao menos que a dieta esteja muito ruim), se houver retenção por conter creatina dai sim vai perder isso

Postado

Se vc permanecer usando vai satura seus receptores e com isso vai precisa de dosagems absurdas pra te o mesmo efeito que uma dosagem , sem fala na dependencia

Postado
  • Autor

Era isso mesmo que queria saber, então o produto é usado um mês e depois pausa, mas quanto tempo? outro mês chega? Isto levando em conta que vou usar 3x por semana meio ou 1 scop.

Eles na embalagem estas coisas não aparecem la, para eles era tomar até ser velhinho!

Quanto a creatina presente na BSN que é o meu No X-Plod, simplesmente não diz a quantidade exata lol deve ser muito reduzida.

abraço e obrigado

Editado por Vitor Ferreira

Postado
  • Autor

Bem, vou fazer de mês em mês então, vai ser difícil ficar um mês sem tomar... mas sempre é mais soldável que tomar esteroides :P

Nesse mês sem usar no xplode posso tomar redbull nos dias que me sinta mais cansado? ou tem relação com os mesmos receptores?

abraço e obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.