Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, Quais Comprar? Urgente!


Lanfranchip

Posts Recomendados

Galera, eu e meu irmão precisamos de ajuda urgente, pois um amigo nosso vai ao Paraguai hoje e perguntou o que a gente quer que ele traga. De cara pensamos em um suplemento.

A questão é:

Meu irmão malha há um ano, mas começou pegar pesado há uns 4 meses.

Já eu voltei a malhar há uns 4 meses e pegando pesadinho, só que não estou podendo fazer peito por mais um mês porque tive um problema no ombro devido a minha genética.

meu irmão tem 1,66m, com 64kg. 33cm de braço, 100 de peito, 56 de coxa, 36,5 panturrilha, 28 cm anti-braço e 78,5 de cintura.

As minhas medidas são:

1,79m; 74kg.

34cm braço, 106,5 peito, 60 coxa, 36 panturrilha, anti-braço 28,5 e cintura 83,5.

Como conseguem ver, somos frangos, e não contentes com isso, queremos mudar.

Desde que começamos mais pesado não paramos de tomar whey, que agora é o da growths concentrado, tomamos creatina, bcc, e eu, por ser mais gordinho, tomo cla.

Gostaria de uma dica boa para comprar um suplemento para cada, um que ajudará bastante o ganho de massa magra.

Sempre tivemos vontade de tomar um animal pak, mas temos a informação de que não compensa seu cxb. Morro também de vontade de comprar um whey da on.

Enfim, nos ajudem rápido a escolher nossa suplementação.

Obrigado

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkk eu ia dize pra tu compra um animal pack, mais tu falo ai..... pq morre de vontade de comprar whey da on? ahsduihasiudad o da growth é mesma coisa... sei la cara, compra um pré treino ...

Porque todo mundo fala muito bem dele. Falam que é o melhor disparado e eu queria sentir o porque disso. O da growths concentrado vc acha bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque todo mundo fala muito bem dele. Falam que é o melhor disparado e eu queria sentir o porque disso. O da growths concentrado vc acha bom mesmo?

sim, tive execelentes ganhos com ele ^^

URGENTE È?? é para o VERAO??

não se ele compra agora ele só vai usa no inverno ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...