Postado 2/11/2012 às 12:34 11/2, 2012 E ai Esses dias eu comecei em questionar uma coisa: Quanto eu deveria tomar de whey pro meu corpo reconstruir a massa muscular afetada depois de um treino? Se você ainda não entendeu, eu explico melhor: Digamos que eu possa tomar apenas 60g de Whey Protein por dia (afinal, não é barato). Seria melhor eu tomar 30g ao acordar, que é um dos horários onde o corpo mais precisa e tomar as outras 30g no pós treino ou deveria tomar as 60g de uma vez logo após o mesmo? Essa dúvida me surgiu quando eu pensei: Se meu treino é ABCDE e eu treino uma única parte do corpo por semana, eu acabo treinando MUITO intenso, faço até 6 exercícios pra peito e costas com séries até a falha, ou seja, VOU MACHUCAR MUITO MINHA MUSCULATURA. Mas será que no final das contas essas 30g pós treino estão suficientes pra reconstrução muscular? Lembrando que logo após, eu venho jantar e como umas 200, 300g de frango (aliás, tenho uma média de 2,5 a 3g de proteina por kg) E ai, o que acham sobre? Não sei se expliquei muito bem, mas qualquer coisa a gente pode iniciar uma discussão legal. Valeu!
Postado 2/11/2012 às 13:22 11/2, 2012 voce tem que contar é a quantidade total de proteínas de cada dia, pela quantidade que voce citou que consome, está mais que suficiente, e whey é só mais uma proteína como qualquer outra, a unica vantagem dela, seria no caso de uma dieta pobre em proteína, mas isso não é o seu caso pode consumir o whey a hora que quiser, não vai fazer direfença ( no seu caso, claro) ABCDE nem vou comentar, não gosto muito dessa divisão
Postado 2/11/2012 às 13:59 11/2, 2012 Autor ta aqui pessoal, a reposta pra minha dúvida :D felizmente, ela diz que não precisamos de mais de 30g de whey (que o padrão de proteina é 22, 23, 24g), então, continuarei do mesmo jeito quem quiser, dê uma olhada
Postado 2/11/2012 às 14:23 11/2, 2012 ela é paga pela probiótica, claro que ela vai falar mil vantagens de se tomar whey, mas em todo caso, pode tomar tranquilamente
Crie uma conta ou entre para comentar