Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida:excesso Ou Não De Fibras?

Posts Recomendados

Postado

ai galera,cmo ja relatei otras vzs tenho um problema mt grande cm meu intestino i a unica solução ate agr é tomar aveia cm iorgute,so ki msm assim tem ki ser mt aveia,faz mal tomar uma quantidade alta de fibras?

Postado

Dificilmente essa quantidade de aveia irá ultrapassar 25-30g de fibras (o recomendado para as pessoas).

Abraços

Postado
  • Autor

é que digitei rapido e abreviado :P tomo cerca de 5 colheres,to com medo de isso me fazer mal

é que digitei rapido e abreviado :P tomo cerca de 5 colheres,to com medo de isso me fazer mal

Postado

não, não faz mal ;

Postado

5 colheres de aveia tem, aproximadamente, 6g de fibra.

Logo, não te fazerá mal.

Abraços

Postado
  • Autor

se o recomendado é 25-30 gramas intão posso continuar tomando 2 porções?i otra coisa,ja tomei linhaça pra ajuda + parece ki piorou,é pscologico ou linhaça prende msm o intestino?

Postado

se o recomendado é 25-30 gramas intão posso continuar tomando 2 porções?i otra coisa,ja tomei linhaça pra ajuda + parece ki piorou,é pscologico ou linhaça prende msm o intestino?

Sim, pode continuar tomando duas porções.

Acho que foi psicológico, pois a linhaça também tem fibras, logo ajuda a ir ao banheiro.

Abraços

Postado
  • Autor

tive problemas cm linhaça i soja,tds 2 prenderam mt meu intestino,nem tomando aveia i granola ele funcionou,i olha ki tomei linhaça i soja pra ver se ajudava,valeu galera vcs são d+

Postado

Caraca, soja (PTS, não a isolada) tem fibra pra caramba, como você não foi ao banheiro??

Editado por Cido77

Postado

tive problemas cm linhaça i soja,tds 2 prenderam mt meu intestino,nem tomando aveia i granola ele funcionou,i olha ki tomei linhaça i soja pra ver se ajudava,valeu galera vcs são d+

coma brócolis cara, e toma muita água, não adianta comer fibras e não tomar água ...

Postado
  • Autor

coma brócolis cara, e toma muita água, não adianta comer fibras e não tomar água ...

eu tomo mt agua,agr ta funcionando legal

Caraca, soja (PTS, não a isolada) tem fibra pra caramba, como você não foi ao banheiro??

isso msm,veio eu fiquei 2 semanas sem ir ao banheiro enquanto usava ela,foi tenso d+
Postado

eu tomo mt agua,agr ta funcionando legal

isso msm,veio eu fiquei 2 semanas sem ir ao banheiro enquanto usava ela,foi tenso d+

2 semanas ??? vc não explodiu ?

Postado

Caraca, 2 semanas?

Não vou ao banheiro por 2 dias e fico inchado pra caramba o.o

Postado
  • Autor

não,antes de eu começar a malhar i leva uma vida + saudavel eu fc geralmente 1 semana 1 semana i meia sem ir no banheiro i achava ki isso era normal,dps ki descobri ki td tv errado,eu fico mt desconfortavel da um inchaço na barriga i nenhuma ropa cai bem

Postado

não,antes de eu começar a malhar i leva uma vida + saudavel eu fc geralmente 1 semana 1 semana i meia sem ir no banheiro i achava ki isso era normal,dps ki descobri ki td tv errado,eu fico mt desconfortavel da um inchaço na barriga i nenhuma ropa cai bem

eu era assim tbm ; já fiquei 2 semanas tbm --' mais dai começei a comer mais fibras e tomar muita água, agora sempre que almoço vo direto . ajsjasjajsjasja

Postado
  • Autor

eu vou dps ki chego da academia de noite,no meu serviço teve uma palestra e flram ki o certo é 3 vzs por dia oO to cm isso na cabeça kk

• 6 meses depois...
Postado

Cara, quanto ao excesso de fibras, eu faço duas batidas por dia: uma, quando acordo e a outra, de pós-treino.

Eu uso 100 gramas de aveia em cada uma delas (200 gramas de aveia ao dia), e estou muito bem.

Postado

Isso provavelmente aconteceu porque vc começou a limitar um pouco mais a ingestão de gordura. Experimente aumentar o consumo de gordura e balancear as calorias ingerindo menos carboidratos. A gordura é importante para o bom funcionamento do intestino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.