Mickelrc 12 Postado Novembro 1, 2012 às 21:49 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 21:49 pessoal eu sigo a divisão ABC2x sendo: A:Tricipes/ombros/Peito B=Costas/trapezio/Bicipes C=Pernas o poblema e que para ombro eu faço militar e elevação lateral e no outro dia faço trapezio no caso encolhimento c/ barra mas antes de faze o exercico o trapezio ja esta dolorido desconfio que e por causa da elevação lateral! oque eu fao troco o exercicio ou a divisão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Novembro 1, 2012 às 21:55 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 21:55 é o militar que recruta o trapézio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacá_ 5 Postado Novembro 1, 2012 às 22:04 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 22:04 É o militar que pega o trapézio, como disse o amigo aí em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Novembro 1, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 22:07 pqp....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosouza 7 Postado Novembro 1, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 22:09 militar pra trapezio? onde ahhahahahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Novembro 1, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 22:20 (editado) Elevação lateral pega trapezio , muito pouco... e se voce levantar muito os halteres vai pegar um pouco mais ainda de trapezio ... mas de modo algum é pra sentir tanto assim a ponto de atrapalhar o treino seguinte. Troca a elevação lateral , ou melhor faz so o militar pra ombro , já treina peito ombro triceps , 1 exercicio de ombro é suficiente. Editado Novembro 1, 2012 às 22:27 por CarambolaSPFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 1, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 22:23 Elevação lateral pega trapezio , muito pouco... e se voce levantar muito os halteres vai pegar trapezio ... mas de modo algum é pra sentir tanto assim a ponto de atrapalhar o treino seguinte. Troca a elevação lateral , ou melhor faz so o militar pra ombro , já treina peito ombro triceps , 1 exercicio de ombro é suficiente. (2) , Pode continuar com o encolhimento no treino B , abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 1, 2012 às 23:48 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 23:48 Encolhimento. Ryn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 23:59 Militar pega trapézio sim meus queridos... Com lockout lá atrás das orelhas, quem disser que não é pq não sabe executar o exercício. É o único exercício que eu faço pra trapézio tbm... <<<<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Novembro 2, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 01:24 Militar pega trapézio sim meus queridos... Com lockout lá atrás das orelhas, quem disser que não é pq não sabe executar o exercício. É o único exercício que eu faço pra trapézio tbm... <<<<<<< Até mesmo sem lock ele recruta bastante o trapezio. Cara, tem duas montanhas do lado do seu pescoço kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora