sunnot 0 Postado Novembro 1, 2012 às 17:53 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 17:53 aew pessoal blz ? intão eu sei que se eu pesquisa eu acabo achando isso mais não tenho muito tempo pra usar a internet intão queria muito que voces me ajudassem com minha seguinte duvida. eu to malhando de manha (6:00 hrs)acordo 5:30 e to meio em duvida na minha suplementação (que atualmente é Whey, albumina, dextrose e glutamina) como eu poderia fazer ? Whey+albumina quando acordar e depois do treino Whey+dextrose+glutamina ? desculpa ai por talvez tá criando um topico sem dar uma "boa" pesquisada antes, mais é que meu tempo é muito curto mesmo. Agradeço já quem pude me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1636 Postado Novembro 1, 2012 às 18:05 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:05 Só uma curiosidade: Vc tem Facebook? (não precisa dizer teu nome nem por link do perfil aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduuaardoo 29 Postado Novembro 1, 2012 às 18:30 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:30 namoral, verão desgraçado sai de miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1643 Postado Novembro 1, 2012 às 19:57 Administrador Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 19:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados