Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Supino?


massamonster

Posts Recomendados

Publicidade

A parte que desenvolve com maior facilidade é a parte inferior do peitoral, e por esse motivo é mais facil, porem, acho que tem haver com algo relacionado as fibras naquela parte, se alguem souber sobre isso e puder tirar essa minha duvida. O problema do declinado é so o fato de no comeco ser dificil equilibrar a barra haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo questão de angulo e amplitude.

apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA

vai de cada um, prefiro uma paralela.

supondo que você mantenha a mesma carga nos 3

inclinado = hard

reto = medium

declinado = easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levanto menos peso no declinado do que no reto, e o mesmo peso que pego no declinado e quase a mesma coisa no inclinado, vai ver e porque quase não faço, me foco mais e no reto mesmo.

Idem.

Levanto mais peso no reto do que no declinado, e mais no declinado do que no inclinado.

Há um tempo, faço declinado com halteres, o qual sinto uma melhor abertura no meu peitoral, com uma amplitude relativamente melhor e uma melhor respota dos meus feixes inferiores do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo questão de angulo e amplitude.

apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA

vai de cada um, prefiro uma paralela.

supondo que você mantenha a mesma carga nos 3

inclinado = hard

reto = medium

declinado = easy

tem quem não concorde, posicao dele pra colune é melhor que fazer no reto, mais dificil de vc dar akelas entortadas, fazendo pontes totalmente arcando as costas sem o cu no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...