Marcos Eduardo 0 Postado Novembro 1, 2012 às 14:18 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:18 Eu tenho uma tremenda dificuldade em consumir verduras legumes e feijão ,, já fazem cerca de 9 anos q nao como esses alimentos , eu ja ate tentei mais nao consigo , tem alguma forma pra eu conseguir comer :? os complexos vitaminicos podem amenizar o problema de falta de alguns nutrientes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Novembro 1, 2012 às 14:22 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:22 Sim, amenizam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 1, 2012 às 14:30 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:30 Sim, amenizam. (2) , Mas vai fica prejudicado ainda por conta das fibras , e substâncias anti-cancerigenas que os vegetais contém , mas nada muito prejudicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Eu tenho uma tremenda dificuldade em consumir verduras legumes e feijão ,, já fazem cerca de 9 anos q nao como esses alimentos , eu ja ate tentei mais nao consigo , tem alguma forma pra eu conseguir comer :? os complexos vitaminicos podem amenizar o problema de falta de alguns nutrientes ? E quanto a cereais: Aveia, arroz integral, germem de trigo e castanhas: Nozes, avelã, castanha do pará, castanha de caju, amêndoa. E amendoim, ou gergelim? Pode substituir esses alimentos que citou por outros de mesmo valor nutricional, ou de melhor valor. Só escolher e aproveitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Novembro 1, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:33 é o velho Habito de Algumas Familias Brasileiras. começa comendo MAXIXE, rapidinho vc aprende a gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Novembro 1, 2012 às 14:36 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:36 Se leite e pêra você consegue ingerir, já é um bom começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Novembro 1, 2012 às 14:40 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:40 Se leite e pêra você consegue ingerir, já é um bom começo. asuauasuhs essa é de matar o cara. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Novembro 1, 2012 às 14:45 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:45 asuauasuhs essa é de matar o cara. kkkkk Você não sabe a diferença que me fizeram algumas surras quando criança kkkkkk Mas cada um cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Novembro 1, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:45 tem mais algum problema com amsi algum tipo de comida ou so verduras e legumes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Eduardo 0 Postado Novembro 1, 2012 às 18:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:11 Se leite e pêra você consegue ingerir, já é um bom começo. Ksks pode ser leite e maçã ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora