Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Em Emagrecer

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 16 anos, 1,94 de altura e peso 103kg, e estou com uma grande dificuldade de emagrecimento mesmo fazendo academia o q devo fazer ?

Usar termogenicos vai mesmo me ajudar ?

Postado

Ola, tenho 16 anos, 1,94 de altura e peso 103kg, e estou com uma grande dificuldade de emagrecimento mesmo fazendo academia o q devo fazer ?

Usar termogenicos vai mesmo me ajudar ?

Caro, é no mínimo delicado ter "uma receita pronta" para o seu caso, a recomendação seria:

1) Verifique seu treino e as execuções junto ao Educador Físico da sua academia;

2) Verifique sua dieta(caso esteja fazendo) junto a um nutricionista;

Caso não possa ou não queira, sugiro que poste seu treino e sua dieta nas áreas recomendadas para que outros usuários possam analisá-los e fazer as sugestões, caso seja necessário.

Abs

Postado

eu sequei 20 kg em 2 meses da seguitne forma

Termo - Diablos

Aerobicos: 20 min de corridas de seg a sexta, e sab e dom 40 minutos.

Logico que teve Mudança na alimentação

Detalhe - nao usei o pote de diablos todo, sobraram 40 caps

Postado

Pode usar termogenicos sim, mas eles não fazem milagre,

o principal mesmo e ter uma boa alimentação e um bom treino, o resto é resto, mas asveses o resto ajuda :D

Conselhos:

Manda um Cutt legal mas não muito hardcore, se não , não aguenta hahhahhha.

Faça sim um dia do lixo pelomenos uma vez a cada 2 semanas, não quero dizer ir em um rodizio 1 vez a cada duas semanas, mas algumas veses(nao muitas -.-) comer um numero mais elevado de calorias e bom, para o organismo digamos assim, não se acostumar com a quantidade de Kcals do cutting.

Tome bastante agua e coma bastante fibras.

Sente saudade de doces? coma frutas :D

Continua sentindo fome mesmo depois de ter comido? coma alimentos como alface,aipo... aipo em especial e muito bom, porque tem calorias negativas , assim como pepino... e como eu disse acima, tome bastante agua que isso ajuda a não ter fome :D

Não é porque esta querendo emagrecer que vai abrir mão de nutrientes e de uma dieta de qualidade... fique atento com isso :)

Existem termogenicos naturais como a pimenta vermelha.

Os Chás são otimos tambem, muitos falam do chá verde, mas eu prefiro o Chá de hibisco com gengibre, ajudei um amigo meu em um estudo sobre esse chá, e para mim as propriedades sao mais legais que as dos outros chás inclusive o verde.

Não é porque esta em Cutt, que tem que comer coisas que

não gosta hahhhah , o mundo da culinaria e tao vasto, que atualmente, ninguem mais tem desculpa para dizer que não pode comer alimentos que gosta...na fase Cutt abra mão de molhos grossos, e escolha os temperos naturais como Alecrim,Tomilho,Pimenta,Tomate,Cebola,Alho(que por sinal e um otimo alimento para quem busca longevidade..) , curry , dentre outros...

Tem tambem sobremesas otimas, que não precisam de açucar , ou de farinha... aqui no forum mesmo voce acha, uma que eu gosto muito que ate marquei aqui é a de mousse de manga fantastica mesmo Link - eu proprio tenho minhas receitas hahahha

Alimentos importantissimos tambem, são os cereais e as sementes :D chias.. amaranto... aveia.... granola...

Sempre escolha a forma mais saudavel digamos assim de cada alimento, como: Arroz(integral) carne(magra) pao(integral)

Faça Corrida em Tiro, e um otimo geito para emagrecer :D

Se ficar correndo estiver ficando chato, faça algum esporte :D ou luta como boxe, mma, surf, natação...

Boa Sorte !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.