Postado 31/10/2012 às 21:14 10/31, 2012 Ola, tenho 16 anos, 1,94 de altura e peso 103kg, e estou com uma grande dificuldade de emagrecimento mesmo fazendo academia o q devo fazer ? Usar termogenicos vai mesmo me ajudar ?
Postado 31/10/2012 às 21:19 10/31, 2012 você deve montar uma dieta ! veja : https://www.hipertrof...eo-explicativo/ Editado 31/10/2012 às 21:19 10/31, 2012 por Aliisson
Postado 31/10/2012 às 21:35 10/31, 2012 Ola, tenho 16 anos, 1,94 de altura e peso 103kg, e estou com uma grande dificuldade de emagrecimento mesmo fazendo academia o q devo fazer ? Usar termogenicos vai mesmo me ajudar ? Caro, é no mínimo delicado ter "uma receita pronta" para o seu caso, a recomendação seria: 1) Verifique seu treino e as execuções junto ao Educador Físico da sua academia; 2) Verifique sua dieta(caso esteja fazendo) junto a um nutricionista; Caso não possa ou não queira, sugiro que poste seu treino e sua dieta nas áreas recomendadas para que outros usuários possam analisá-los e fazer as sugestões, caso seja necessário. Abs
Postado 1/11/2012 às 09:46 11/1, 2012 Dieta e AEROBICOS. Series de 12 15 20 ou até 2434343424230 rep nao emagrecem, tem mt Funcionariod e academia que fala 12 rep é pra queimar...
Postado 1/11/2012 às 12:33 11/1, 2012 Termogênico até pode te ajudar, mas ele não faz nada se você não se ajudar. Faça uma dieta e SIGA. Treine sempre que possível e pelo menos 3x por semana faça aeróbios. Tente AeJ ou HIIT, são os modos mais eficientes na minha opinião.
Postado 1/11/2012 às 13:22 11/1, 2012 eu sequei 20 kg em 2 meses da seguitne forma Termo - Diablos Aerobicos: 20 min de corridas de seg a sexta, e sab e dom 40 minutos. Logico que teve Mudança na alimentação Detalhe - nao usei o pote de diablos todo, sobraram 40 caps
Postado 1/11/2012 às 14:05 11/1, 2012 Leia :https://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/
Postado 1/11/2012 às 15:33 11/1, 2012 Pode usar termogenicos sim, mas eles não fazem milagre, o principal mesmo e ter uma boa alimentação e um bom treino, o resto é resto, mas asveses o resto ajuda Conselhos: Manda um Cutt legal mas não muito hardcore, se não , não aguenta hahhahhha. Faça sim um dia do lixo pelomenos uma vez a cada 2 semanas, não quero dizer ir em um rodizio 1 vez a cada duas semanas, mas algumas veses(nao muitas -.-) comer um numero mais elevado de calorias e bom, para o organismo digamos assim, não se acostumar com a quantidade de Kcals do cutting. Tome bastante agua e coma bastante fibras. Sente saudade de doces? coma frutas Continua sentindo fome mesmo depois de ter comido? coma alimentos como alface,aipo... aipo em especial e muito bom, porque tem calorias negativas , assim como pepino... e como eu disse acima, tome bastante agua que isso ajuda a não ter fome Não é porque esta querendo emagrecer que vai abrir mão de nutrientes e de uma dieta de qualidade... fique atento com isso Existem termogenicos naturais como a pimenta vermelha. Os Chás são otimos tambem, muitos falam do chá verde, mas eu prefiro o Chá de hibisco com gengibre, ajudei um amigo meu em um estudo sobre esse chá, e para mim as propriedades sao mais legais que as dos outros chás inclusive o verde. Não é porque esta em Cutt, que tem que comer coisas que não gosta hahhhah , o mundo da culinaria e tao vasto, que atualmente, ninguem mais tem desculpa para dizer que não pode comer alimentos que gosta...na fase Cutt abra mão de molhos grossos, e escolha os temperos naturais como Alecrim,Tomilho,Pimenta,Tomate,Cebola,Alho(que por sinal e um otimo alimento para quem busca longevidade..) , curry , dentre outros... Tem tambem sobremesas otimas, que não precisam de açucar , ou de farinha... aqui no forum mesmo voce acha, uma que eu gosto muito que ate marquei aqui é a de mousse de manga fantastica mesmo Link - eu proprio tenho minhas receitas hahahha Alimentos importantissimos tambem, são os cereais e as sementes chias.. amaranto... aveia.... granola... Sempre escolha a forma mais saudavel digamos assim de cada alimento, como: Arroz(integral) carne(magra) pao(integral) Faça Corrida em Tiro, e um otimo geito para emagrecer Se ficar correndo estiver ficando chato, faça algum esporte ou luta como boxe, mma, surf, natação... Boa Sorte !!!!
Crie uma conta ou entre para comentar