Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queimador De Gordura+suplemento P/ Hipertrofia(ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, to com essa duvida, se alguem poder ajudar fico grato.

Meu objetivo é a hipertrofia, comecei a suplementar a alguns meses, e os ganhos estão sendo legais e etc... porem a duvida é outra, eu nao sou gordo, so q tem uma camada de gordura q esconde a parede abdominal, principalmente os inferiores. da pra perceber q a parede abdominal ta bem desenvolvida, mais a fina camada de gordura é suficiente para escondela. intaum vai a duvida:

Eu posso junto com os suplementos para ganho de massa, tomar um termogenico por exemplo, sem q haja uma prejudicaçao de ambos? Posso tomar os dois tipos normalmente, e eles teram o desempenho normal? caso sim, da uma dica de um bom queimador, e o melhor horario para tomalo.

Agradeço desde ja.

Vlw!

Postado

Cara, primeiro cresce, ai quando achar que esta bom, defini, os 2 ao mesmo tempo eh muito complicado, nao faz nenhum nem outro bem feito, um bom queimador vc pode procurar no topico fixo de enquete, o horario siga conforme as recomendações no produto.

Postado

Eu tô fazendo o uso de suplementos e estou tomando termogenicos tbm.

A unica diferença é que eu só tomo o Termogenico no dia em que eu faço aerobicos em jejum.

Meu Panceps já esta bem menor.

Mais se liga que suplementos naum faz milagre o segredo esta na dieta!

Postado

tambem concordo que ou vc emagrece ou vc cresce, os dois nao da, o maximo que da pra vc fazer é seguir o Emiliano, acho q tu deveria fazer uma caminhada leve di uns 20 minutos em jejum para perder um poko di gordura, mas nao espere milagres, pois a queima é lenta, mas a medio prazo acho que vc tera um bom beneficio......boa sorte e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.