Vinicius Bobbia 1 Postado Outubro 31, 2012 às 09:15 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 09:15 Galera, olhei aqui na minha cidade, e achei uns preços de umas creatinas aqui, so não compro pela net porque preciso dela mais rápido hehe, seguinte, Achei ela da Atlhetica, e encontrei dela de 120g por 34,00 reais, e encontrei da suplemento, o pote de 250g por 55,00, acham que ta caro ?! porque pensei em comprar da Growth, sei que aqui no forum ninguém pode falar mal e talz, mais a creatina da growth é boa ?! Se for o caso irei comprar 2 potes e aproveitar o frete, porque eu comprei Whey + Albumina da Growth e gostei pacas hehe, Obrigado galera, t+ bom dia ! Galera, desculpe o Duplo tópico, é que queria saber quanto tempo posso ficar tomando a creatina ? Tipo, 2 meses ? 1 mes ? obrigado, bom dia ! Não consegui editar o tópico acima por isso o duplo tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A-bullet Totte 10 Postado Outubro 31, 2012 às 09:54 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 09:54 (editado) Creatina sai nessa faixa aí mesmo, meu velho. A da Universal tá um pouco mais cara, e dá pra ver os cristais no meio do "pó". Eu achoa boa. Na verdade, creatina, PRA MIM, é tudo igual. Só o que pode determinar se uma boa ou outra é ruim, é o fato da concetração de creatina no produto, CASO esteja misturada com alguma outra substância e não tenha 100% de pureza. Eu só compro da Creatine Powder, de 1,2kg. Dá pra uns 6 meses ou mais, dependendo de como toma. EU, eu disse EU, tomo creatina em tempos prolongados. Estou chegando ao 5° mês consecutivo tomando. Mas tomo apenas 5 dias consecutivos, e fico 2 ou 3 dias sem tomar. E esses 2 ou 3 dias as vezes cai no meu período Off, e mesmo assim não tomo. E se formos colocar em números quantos dias tomo em 3 meses, dá em cerca de 107 dias; e os dias que não tomo, em torno de 44 dias. Ou seja, se for considerar como verdade o fato de que é necessário periodizar o consumo de creatina, fico mais de 1 mês sem tomar, segundo a forma que sigo. Mas como não acredito muito nesses "boatos" de que creatina você deve tomar 3 meses consecutivos e ficar 1 mês sem tomar, senão acarretará em problemas nos rins, etc e tal, tomo dessa forma mesmo. Sem erro. Abraços. Editado Outubro 31, 2012 às 09:57 por A-bullet Totte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Outubro 31, 2012 às 11:12 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 11:12 Só compro Creatina se tiver selo Creapure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Outubro 31, 2012 às 11:17 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 11:17 Growth é boa sim , só ve os relatos , 250 gr 30 $ compensa e muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bobbia 1 Postado Outubro 31, 2012 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 14:32 Poxa, curti bem as respostas haha, mais a Creatina da Growth tem o selo da Creapure? Ou ela é de confiança ? Gostaria de saber isso, se for mesmo vou comprar dela hehe, obrigado a todos ! Se tiverem mais repostas , postem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora