Diego TJS 2 Postado Outubro 31, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:16 Eae galera blz ? Eu tomo um Hipercalorico, mas queria saber se tem alguma coisa que posso adicionar junto com o hiper na hr de tomar pra melhorar um pouco a qualidade tipo banana, aveia e etc ? De sugestões por favor. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 31, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:18 Eae galera blz ? Eu tomo um Hipercalorico, mas queria saber se tem alguma coisa que posso adicionar junto com o hiper na hr de tomar pra melhorar um pouco a qualidade tipo banana, aveia e etc ? De sugestões por favor. Valew Se quiser pode adicionar leite. Isso aumentaria a quantidade de calorias do hipercalórico, além de ficar mais gostoso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 31, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:25 Manda um leite desnatado pra num ficar tao grosso e nao ter tanta gordura mesmo pra bulk é bom. Pode adicionar esses trem ai sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego TJS 2 Postado Outubro 31, 2012 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:39 Blz. Então com leite desnatado, banana e aveia já ta bom né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacá_ 5 Postado Outubro 31, 2012 às 01:41 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:41 (editado) Manda umas 2 banana, aveia e leite ( pode ser integral mesmo ). O meu to fazendo desse jeito, fica show de bola! Editado Outubro 31, 2012 às 01:41 por Cacá_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora