Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Pão de forma com patê de sardinha no pós treino. Só isso é suficiente? Ou tem algo que eu poderia acrescentar no meu pós-treino sólido??

Postado

Ah cara , se tiver comendo bem no resto do dia é suficiente sim. Eu pessoalmente gosto de fazer poucas refeições com muitas Kcal , mas é uma questão particular.

Postado

Tudo vai depender do restante da dieta.

Se estiver de acordo com o resto da dieta, então é um bom pós treino sólido.

Editado por Cido77

Postado
  • Autor

Eu faço um pós treino com batata doce e filé de frango grelhado, ai esse pós treino, ai o jantar com ovos, arroz. Meu almoço é arroz, feijão, frango/carne, batata, alface, tomate. No café pão com presunto e queijo e um copo de leite com toddy, no colégio é uma fruta e uma barra de cereais. Deu p ter uma noção?

Postado

Eu faço um pós treino com batata doce e filé de frango grelhado, ai esse pós treino, ai o jantar com ovos, arroz. Meu almoço é arroz, feijão, frango/carne, batata, alface, tomate. No café pão com presunto e queijo e um copo de leite com toddy, no colégio é uma fruta e uma barra de cereais. Deu p ter uma noção?

Qual seu gasto Calorico diario ?

E a quantidade em Kcal que voce ingeri por dia ?

Se a quantidade de Kcal estiver acima do seu gasto Gasto Calorico pode ficar sussa que tá bom demais sô !

Editado por CarambolaSPFC

Postado
  • Autor

Qual seu gasto Calorico diario ?

E a quantidade em Kcal que voce ingeri por dia ?

Se a quantidade de Kcal estiver acima do seu gasto Gasto Calorico pode ficar sussa que tá bom demais sô !

acho que é +- 1800kcal, A minha dieta acho que dá umas 2300kcal.
Postado

acho que é +- 1800kcal, A minha dieta acho que dá umas 2300kcal.

1800 seu gasto calorico ? Não é comum isso , qual seu peso e altura ?

A maioria dos 'bulks' que vi foram com no minimo 3000 kcal.

Postado
  • Autor

1800 seu gasto calorico ? Não é comum isso , qual seu peso e altura ?

A maioria dos 'bulks' que vi foram com no minimo 3000 kcal.

Peso 51kg com 1,76cm de altura kkkkkk.
Postado

vc ta so a capa cara kkkk 1800cal é um gasto calorico de uma pessoa sedentaria que nem pratica exercicios direito. Melhora essa alimentacao sua manda uns 3000 cal no minimo, eu tenho 1,72 a uns 4 anos atras eu com 47kg minha nutricionista monto dieta pra 3700cal.

Postado

Peso 51kg com 1,76cmm de altura kkkkkk.

kk ihh pow comecei com 56kg e 1,78m rs força que tu consegue

Então pelo calculo que fiz na minha tabela considerando voce como moderadamente ativo , 51kg e 1.76m ... seu gasto é de 2400kcal , logo deveria ingerir pelo menos umas 2900 ~3200 kcal.

Postado
  • Autor

vc ta so a capa cara kkkk 1800cal é um gasto calorico de uma pessoa sedentaria que nem pratica exercicios direito. Melhora essa alimentacao sua manda uns 3000 cal no minimo, eu tenho 1,72 a uns 4 anos atras eu com 47kg minha nutricionista monto dieta pra 3700cal.

Entendi. Vou montar uma deita melhor. Preciso muito engordar, a situação tá dificil. To treinando a 2 meses e fazendo dieta p atingir meus objetivos. Valeu ai por exclarecer essa minha dúvida em relação ao pós treino, Abraço!

kk ihh pow comecei com 56kg e 1,78m rs força que tu consegue

Então pelo calculo que fiz na minha tabela considerando voce como moderadamente ativo , 51kg e 1.76m ... seu gasto é de 2400kcal , logo deveria ingerir pelo menos umas 2900 ~3200 kcal.

Entendi. Vou montar uma dieta c mais calorias. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.