Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Whey Tomar?!

Posts Recomendados

Postado

Oi gente...Sou nova aqui no Fórum! Faço musculação/aerobio há 2 anos e finalmente consegui atingir meu peso ideal combinando esses dois! Hoje eu corro 2x por semana e treino musc 6x por semana. Sou baixa 1.60 e tenho 61.2 kgs.. Engordo muito facil por isso tenho que ter um controle sobre carboidratos...

Fui na nutricionista essa semana pra finalmente montar uma dieta regrada com a suplementação (começando a suplementar pela primeira vez). Ela me passou WheyProtein e eu poderia optar entre o Isolado ou o concentrado! Escolhendo o concentrado eu adptaria a minha dieta no café da manha,antes e depois do treino. Escolhendo o Isolado apenas após o treino.

Não conheço muito sobre suplementação e estou super em duvida em qual whey escolher. Ela me sugeriu esses :

-VP12

-Carrnivor

-Whey Optimum Nutrition Gold

-Matrix ou Mycillar

Alguém ja usou algum deles e tem relatos?! E sobre custo X beneficio? Help...

Postado
  • Autor

Melhor CXB WHEY GROWTH , www.growthsupplements.com.br , é a mesma coisa dos citados acima , só que não tem todo esse marketing que encarece o produto

Uau! Barato mesmo...Mas o frete p. a minha cidade não compensa! Dos citados acima,voce escolheria qual?!

Postado

VP12- hidrolisada nota de 0 a 10 - 10

Carnivor- O bom dele é que vem carregado de creatina 2,5 gr por dose

whey otimum - todo mundo acha que é o melhor não vejo o pq , proteina é proteina ...

essa matrix ,, e micellar ai é proteina de liberação graduada , bom colocar na ceia

Enfim ... , no meu ver eu iiria de growth pq mesmo o frete sendo um absurdo fica 10x mais barato que as proteinas que vc cito , Se sua dieta for completa não acho necessario usa ...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.