xazao 0 Postado Outubro 31, 2012 às 00:06 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 00:06 Opa, blz? Tenho 17 anos, 1,73 cm e peso 60 kg. Minha dúvida é no pós treino, eu estou tomando um 'shake' composto por: - 1 gema de ovo - 3 colheres de dextrose - 2 scoorps de hipercalórico (nutri mass 7000) - 2 colheres de farinha lactea - 1 banana então, o hipercalórico acabou.. e não quero mais compra-lo pois n vi mt ganho, quero comprar agora um whey protein com base nisso, como ficaria o meu shake? Eu trocaria o ovo pelo whey ou continuaria com os dois? Sim, e outra... BCAA melhor comprar em pó para por nesse shake ou em pirula? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MÉNI 7 Postado Novembro 1, 2012 às 13:59 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 13:59 PIRULA rsrsrs, bcaa é bcaa não vai mudar nada só o tempo de absorção mas é pouco, vc é magro compra outro hipercalórico ao invez de um bcaa vale muito mais a pena pra você, e cara tem várias pessoas com esse tipo de pergunta no fórum, leia mais antes de ficar perguntando esse tipo de coisa que até minha mãe sabe...! scoorps, irmão do scorpion kkk http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110330175937/mortalkombat/pt/images/b/b0/Scorpion_mkvsdc.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Novembro 1, 2012 às 14:00 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:00 Pesquise e compre um Hipercalorico BOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora