pirafilhin 0 Postado Outubro 30, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 21:50 Olá, novo aqui no site!! Fui numa cidade vizinha ontem aonde vende bastantes suplementos, conheço bastante de suplementos, mas comprei oq achei primeiro tava sem tempo, entao comprei whey protein da nutryclin http://arve.com.br/loja/images/wpc%20pura%20420g.jpg?osCsid=fd35560de709eb4711a3b91bce017f56 Não comprei melhor ou mais caro porque tenho apenas 14 anos, 50kg e quero ganhar massa muscular... malho a 2 meses e foi o primeiro suplemento que tomei... entao so pra começar esse ta bom por enquanto ou n dara resultados? idade atrapalha? To fazendo assim: Albumina antes de dormir e quando acordo Whey protein + malto pos treino! Ta bom Desse jeito acima ou devo acrescentar ou retirar algo, qualquer sugestao estará boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Outubro 30, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:11 Rapaz esse whey protein deve ser ruim. Essas marcas desconhecidas so fazem kgada. Teoricamente está correta a suplementação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 30, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:15 Olhando pela nutricional, me parece um bom whey. Mas por ser uma marca "desconhecida", pode ser que ela esteja errada. Se você quiser, pode adicionar um hipercalórico, mais calorias e carboidratos para dieta Mas também lembre-se da dieta. Dieta é muito mais importante que suplementos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirafilhin 0 Postado Outubro 30, 2012 às 22:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:23 Vlw. to fazendo o maximo na dieta, pq mesmo pesando pouco to com umas gordurinhas localizadas, daki 1 mes devo comprar mais suplemento, e uma boa opçao para mim probiotica ou optimun? tenho um oleo de coco guardado que era da minha mae, posso toma lo pre treino so para ajudar a definir? mas n quero perder massa nem peso... A minha outra pergunta principal é oque devo comer antes de ir malhar?? (sem ser suplementos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Outubro 30, 2012 às 22:30 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:30 Olhando na tabela nutricional a maioria dos wheys sao comparáveis ou até melhor que o whey da ON por exemplo... Mas na pratica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo1 5 Postado Outubro 30, 2012 às 22:48 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:48 (editado) Vlw. to fazendo o maximo na dieta, pq mesmo pesando pouco to com umas gordurinhas localizadas, daki 1 mes devo comprar mais suplemento, e uma boa opçao para mim probiotica ou optimun? tenho um oleo de coco guardado que era da minha mae, posso toma lo pre treino so para ajudar a definir? mas n quero perder massa nem peso... A minha outra pergunta principal é oque devo comer antes de ir malhar?? (sem ser suplementos) Carboidratos de baixo indice glicemico Aveia, Batata doce, etc Editado Outubro 30, 2012 às 22:48 por Leonardo1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 30, 2012 às 22:53 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 22:53 Vlw. to fazendo o maximo na dieta, pq mesmo pesando pouco to com umas gordurinhas localizadas, daki 1 mes devo comprar mais suplemento, e uma boa opçao para mim probiotica ou optimun? tenho um oleo de coco guardado que era da minha mae, posso toma lo pre treino so para ajudar a definir? mas n quero perder massa nem peso... A minha outra pergunta principal é oque devo comer antes de ir malhar?? (sem ser suplementos) Qual whey comprar varia muito da disposição de grana. Se quer um whey bom, com ótimo custo x benefício, vá de Growth. O que comer antes do treino: Carboidratos de baixo IG mais proteínas, dependendo da dieta. Exemplos de carboidratos: aveia, batata doce, arroz etc. Exemplos de proteínas: peito de frango, carne vermelha, claras de ovos etc. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirafilhin 0 Postado Outubro 30, 2012 às 23:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 23:07 (editado) Quero ficar bem fortim para o carnaval, me aconselham continuar com a rotina da albumina + whey + malto. ou daki uns meses acrescentar creatina?? Editado Outubro 30, 2012 às 23:08 por pirafilhin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo1 5 Postado Outubro 30, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 23:13 Pra ficar fortin pro carnaval voce teria que ter começado a treinar pelo menos a uns 2 anos atras...Mas se esforça ao maximo, que ate la voce ganha alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 30, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 às 23:18 Quero ficar bem fortim para o carnaval, me aconselham continuar com a rotina da albumina + whey + malto. ou daki uns meses acrescentar creatina?? Continue com sua rotina de albumina, whey e malto. Se quiser também pode acrescentar uma creatina Mas cuide da dieta, se não não crescerá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora