Postado 15/04/2009 às 14:06 04/15, 2009 Bom pessoal estou com uma duvida que já li muito a respeito e gostaria de esclarecer. Estou tomando whey 100% pure probiotica/malto pos treino Comprei agora um hipercalorico Suplementos / Hipercalóricos Hiper Mass 17500 Refil - 3Kg - Atlhetica Carboidratos proteinas - na porção de 160g 137g 17g MINHA PERGUNTA É.....POSSO TOMAR O HIPERCALORICO JUNTO COM O WHEY NO POS TREINO E TIRAR A MALTO POIS JA TEM MUITO CARBO NO HIPERCALORICO OU CONTINUO COM A MALTO...SE EU MISTURAR E TOMAR VAI ATRAPALHAR NA ABSORÇÃO DO WHEY...OQUE VCS ACHAM? OBRIGADO
Postado 15/04/2009 às 16:57 04/15, 2009 Cara se eu não me engano, NÃO tome o hipercalorico junto com o whey no pós treino nunca, tome o malto pois tomando o hipercalorico vc ira dificultar a absorção do whey, tome whey + malto mesmo no pós e se quiser vc pode tomar o hiper quando a cordar e/ou no pré treino, se vc quiser tomar o hiper só 1x por dia eu se fosse vc tomaria no pré treino. bom treino é nois que tá! VAI CORINTHIANS libertadores é nois. campeões! GAVIÔES DA FIEL!
Crie uma conta ou entre para comentar