Postado 30/10/2012 às 12:03 10/30, 2012 Opa pessoal, tdo tranquilo!? Seguinte, Trabalho o dia inteiro e faço faculdade de noite e portanto, treinando sempre depois das 10. Consigo fazer uma alimentação média e faço uso do Jack 3D ( o negócio é demais! ) , treino um pouco mais de um ano. Comprei a creatina da Universal e estou em dúvida se compro o 80% concentrado ou o 90% isolado da growth. A minha dúvida é a seguinte: Como chego tarde, como sempre 2 ovos antes de dormir junto com alguma coisa que minha vó deixa de janta. O whey seria tomado logo após o treino. Por não ter muito intervalo do whey e refeição, vocês acham que eu tomo o isolado em vez do concentrado? OBS: lembrando que vou dormir logo em seguida a refeição. Abraço!
Postado 30/10/2012 às 12:08 10/30, 2012 Supermoderador Se você vai comer algo junto não vai fazer diferença. Mas se vai tomar whey nesse horário, garanta comer uma boa quantidade de proteína e no final jogar alguma coisa de deixe a digestão um pouco mais lenta, como gordura ou algo com fibras.
Postado 30/10/2012 às 12:19 10/30, 2012 Autor Já pensei nisso. Por isso inclui os ovos, que seriam uma proteina de média absorvição. Poderia fazer um shake de leite com aveia antes de dormir. A minha preocupação seria na absorvição do whey, por isso a duvida entre o concentrado ou o isolado. valeu!
Postado 30/10/2012 às 12:25 10/30, 2012 Supermoderador Não vai fazer nenhuma diferença entre esses dois, se tiverem a mesma quantidade de proteína ou se os macros deles baterem no que tu precisa para o dia, pegue o mais barato (exceto se tiver problemas com lactose, por exemplo, mas como citou o leite, eu acho que não)
Postado 30/10/2012 às 12:29 10/30, 2012 Autor Aless Muito obrigado pela ajuda! Vou pegar o concentrado mesmo. É que há tanta gente que afirma que se não houver o intervalo de no minimo 40 min entre whey e refeição, a absorvição do whey sera danificada. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar