Ir para conteúdo

Dieta Cutting (Avaliem) [+Ajuda]

pequenino

Posts Recomendados

Publicidade

Man, dxa eu te falar uma coisa ( sem querer ser grosseiro, só quero ajudar ) cutting é para definição, vc vai definir o q ? vc tem que ganhar MM (massa magra) pra depois mandar um cutting e definir a carcaça.. pelas medidas e altura vc deve pesar uns 60 kilos no máximo, então acho q vc deviria mandar um bulk sujo ( igual eu estou fazendo atualmente ) e tentar botar uns 75 quilos, depois vc manda um cutt pra jogar gordura pro espaço... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, dxa eu te falar uma coisa ( sem querer ser grosseiro, só quero ajudar ) cutting é para definição, vc vai definir o q ? vc tem que ganhar MM (massa magra) pra depois mandar um cutting e definir a carcaça.. pelas medidas e altura vc deve pesar uns 60 kilos no máximo, então acho q vc deviria mandar um bulk sujo ( igual eu estou fazendo atualmente ) e tentar botar uns 75 quilos, depois vc manda um cutt pra jogar gordura pro espaço... Abraço

Então cara, to querendo fazer um cutting primeiro, acredito que seja melhor p mim...

Link para o comentário

Parceiro melhor Bulking dps cutting, você fazendo cutting vai adiantar de nada po .. só vai atrazar você a ganha mais massa

Vi que você não curte suplemento então usa esse shake

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81156-shake-proteico-sem-suplemento-442-prot-5-gord/

nao tem suplemento é bem calórico e proteico !

estou tomando e otimos resultados ;)

Link para o comentário

Parceiro melhor Bulking dps cutting, você fazendo cutting vai adiantar de nada po .. só vai atrazar você a ganha mais massa

Vi que você não curte suplemento então usa esse shake

http://www.hipertrof...42-prot-5-gord/

nao tem suplemento é bem calórico e proteico !

estou tomando e otimos resultados ;)

Eu pretendo fazer cutting pra depois fazer um bulk pra ganho de massa magra

Futuramente eu vou lançar um whey 100% da optimum e um pré treino, mas valeu

Man, vc já mediu sua cintura ? ( se já, manda ai pra eu ter uma idéia, pode até ser q eu chute um BF aproximado )

Bulk sujo NUNCA. Pode ter o metabolismo que for, perder muita gordura sem perder Mm (sem aes) eh osso pra qqr 1

O problema do bulk pra mim é depois perder kg, que no caso seria bem mais dificil

Man, vc já mediu sua cintura ? ( se já, manda ai pra eu ter uma idéia, pode até ser q eu chute um BF aproximado )

86 de cintura

Link para o comentário

Eu pretendo fazer cutting pra depois fazer um bulk pra ganho de massa magra

Futuramente eu vou lançar um whey 100% da optimum e um pré treino, mas valeu

O problema do bulk pra mim é depois perder kg, que no caso seria bem mais dificil

86 de cintura

Cara, fica tranquilo, vc deve ter uns 13-16% de BF, pode mandar um bulk limpo, pela circunferência de sua cintura se vc meter um bulk sujo pra perder a gordura é tenso... então manda um bulk limpo até chegar a uns 70-75 quilos e mete um cutt depois q o resultado vai ser maneiro... Abraço
Link para o comentário

Cara, fica tranquilo, vc deve ter uns 13-16% de BF, pode mandar um bulk limpo, pela circunferência de sua cintura se vc meter um bulk sujo pra perder a gordura é tenso... então manda um bulk limpo até chegar a uns 70-75 quilos e mete um cutt depois q o resultado vai ser maneiro... Abraço

Cara, se eu chegar até 70 kg eu fico uma bola

meu peso ideal é 58/60 kg, não se esqueça que eu tenho 1,60 kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...