faltadecriatividade 1 Postado Outubro 29, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:13 segue o link , foi fechado por falta de pesquisa , vi o video do leandro e mermo aassim n sanou minha duvida Agora quero q o proprio bronco me traga um link q me sane minha duvida , pq eu mesno n axei nenhum , Fechar topico e facil , queri ver amostrar se tem algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 29, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:15 vai pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Outubro 29, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:17 (editado) eu gosto de creatina em cutting, como você restringe muito as kcal a creatina não deixa decair tanto (sua força)... tem pessoas que preferem não usar, vai de gosto de cada um . Editado Outubro 29, 2012 às 23:18 por Aliisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 29, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:17 Vai um café também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Outubro 29, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:18 Da uma olhada aqui brother http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44383-porque-que-nao-se-deve-de-tomar-creatina-em-fase-de-cutting/ abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 29, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:20 Você acha que o Bronco vai perder tempo postando aqui, sendo que se você pesquisasse responderia sua pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Outubro 29, 2012 às 23:25 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:25 Da uma olhada aqui brother http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44383-porque-que-nao-se-deve-de-tomar-creatina-em-fase-de-cutting/ abraço vlw cara mais aa verdadeira duvida, seria se a creatina faz com q vc ganhasse massa mesmo em cutting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickelrc 12 Postado Outubro 29, 2012 às 23:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:30 SUSPENSÃO SE APROXIMANDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Outubro 29, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:32 nao cara, na minha opiniao ela atrapalha um pouco porque pelo fato da sua retençao de liquidos mesmo, só se o cara ja eh muito seco faz muito tempo e veio de um bulk limpo vc vai diminuindo os carbos e ate mantem a creatina alta pra deixar a matriz volumizada, mas nao acredito que ela possa ser um diferencial pra ganhar musculos num processo de definicao, a nao ser na primeira vez q a pessoa comece a treinar e tomar suplemetnos nesse caso a adaptacao faria ter o progresso em ambos os lados, ou seja, ganhar musculos e perder gordura. Como a maioria das pessoas normais nao utiliza gh, testosterona sintética etc, entao no maximo vc seca sem perder volume ou ganha volume sem engordar, os dois processos ligados juntos somente numa condicao de adaptacao inicial ou volta pra academia d alguem q ficou paradao mas ja foi melhor ou no caso administrando sintéticos, dae sim as duas coisas podem ocorrer juntas abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Outubro 29, 2012 às 23:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:38 nao cara, na minha opiniao ela atrapalha um pouco porque pelo fato da sua retençao de liquidos mesmo, só se o cara ja eh muito seco faz muito tempo e veio de um bulk limpo vc vai diminuindo os carbos e ate mantem a creatina alta pra deixar a matriz volumizada, mas nao acredito que ela possa ser um diferencial pra ganhar musculos num processo de definicao, a nao ser na primeira vez q a pessoa comece a treinar e tomar suplemetnos nesse caso a adaptacao faria ter o progresso em ambos os lados, ou seja, ganhar musculos e perder gordura. Como a maioria das pessoas normais nao utiliza gh, testosterona sintética etc, entao no maximo vc seca sem perder volume ou ganha volume sem engordar, os dois processos ligados juntos somente numa condicao de adaptacao inicial ou volta pra academia d alguem q ficou paradao mas ja foi melhor ou no caso administrando sintéticos, dae sim as duas coisas podem ocorrer juntas abraço mas assim pra quem ja tem uns 3 4 meses , esta situaçao ipotetica , n faria efeito , mas mermo assim cara sanou minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora