Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Séries De Aquecimento - Sl5X5

Visitante

Posts Recomendados

Fala galera, estarei começando o treino SL5x5 na próxima semana, e antes de iniciá-lo, gostaria de tirar uma dúvida quanto a séries de aquecimento.

Tirarei como base o diário do Ice_AAS: http://www.hipertrof...ft-5x5-ice-aas/

Durante vários treinos, ele alternou a quantidade de séries para o aquecimento e até mesmo o peso. Então gostaria de ter uma noção de quantas séries de aquecimento são necessárias, além da % de peso.

Por exemplo: no Supino Reto, digamos que pego 50kg (contanto o peso da barra), quantas séries seriam necessárias e qual a % de peso para cada uma delas?

Meu treino é o seguinte:

TREINO A

Agachamento (Squat) 5x5

Supino Reto (Bench Press) 5x5

Remada Curvada (Barbel Rows) (5x5

Paralelas (Dips) 3xfalha

Panturrilhas 3x20

----------------------------

TREINO B

Agachamento (Squat) 5x5

Desenvolvimento (Overhead Press) 5x5

Terra (Deadlift) 1x5

Barra Fixa (Chin-Ups) 3xfalha

Panturrilhas 3x20

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende das suas cargas cara. É bem pessoal isso, se você sentir que precisa de mais séries de aquecimento é só fazer. Eu costumo usar entre 2~5 séries de aquecimento. (dependendo das cargas.)

PS: Falta de pesquisa heim, tem um tópico com 1 bilhão de páginas só pra esse treino. Vai ler véi

Editado por Heezy
Link para o comentário

Depende das suas cargas cara. É bem pessoal isso, se você sentir que precisa de mais séries de aquecimento é só fazer. Eu costumo usar entre 2~5 séries de aquecimento. (dependendo das cargas.)

PS: Falta de pesquisa heim, tem um tópico com 1 bilhão de páginas só pra esse treino. Vai ler véi

Então, eu sei que tem vários tópicos sobre isso, mas neles não tem uma "lógica certa" quanto as séries de aquecimento, entendeu? Não achava que era algo pessoal, por isso resolvi criar o tópico.

Em todo caso, esclareceu minha dúvida.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...