amandarun 224 Postado Outubro 29, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:10 acho válido aproveitando a deixa... Amanda, vc é uma menina que me parece bem madura pra sua idade, parabéns quando eu tinha 14 anos eu era bem mais bobinha do que sou hoje e digitava de um jeito tosco ahhh obrigada ai!! eu já tive essa fase de digitar do jeito escroto, até uns 2 anos atrás acho mas eu nem entrava muito no pc ;b mas tem coisas que sou bem criançona eu acho, em relação as outras meninas... tipo namorados e blablabla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Outubro 29, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:15 Tenho 16 haha *-* começei musculaçao a 5 meses e me achei tanto que vou faser ed fisica rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 29, 2012 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:18 Tenho 16 haha *-* começei musculaçao a 5 meses e me achei tanto que vou faser ed fisica rs haahhah que bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 29, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:23 acho válido aproveitando a deixa... Amanda, vc é uma menina que me parece bem madura pra sua idade, parabéns quando eu tinha 14 anos eu era bem mais bobinha do que sou hoje e digitava de um jeito tosco Ela deve ser mais madura que você atualmente (32 anos) hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 29, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:26 taí... FrangoGainer esqueceu de citar o 14, me falaram que ele tem 16 aninhos também! HA HA HA. Otima piada, coroa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 29, 2012 às 22:32 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:32 parabens brother otimo topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. danilorf 2.051 Postado Outubro 29, 2012 às 22:40 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:40 Tenho 16 haha *-* começei musculaçao a 5 meses e me achei tanto que vou faser ed fisica rs Boa sorte, você vai precisar. Salvo engano você tem 22 né? @tópico Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos. Exodia, FrangoGainer, Sr das Anilhas e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Outubro 29, 2012 às 22:57 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:57 Muito boa a mensagem, frangogainer vem contribuindo bastante para o fórum, todo tópico que eu olho ele ta la, e sempre contribuindo para ajudar os usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exodia 4 Postado Outubro 29, 2012 às 23:00 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:00 @tópico Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos. THIS +1 eu ate pensei em comentar isso antes mas vi que iam me jogar pedras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Outubro 29, 2012 às 23:00 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:00 @tópico Sem ofensas frango, mas sei lá, informação tem, mas como diferenciar a boa da ruim? E outra, correr atrás é muito da personalidade da pessoa, não adianta ficar dando conselho nem nada. Quem não tiver uma atitude ativa na vida - e isso em todos os aspectos - não vai ter o menor interesse em correr atrás de coisas como essas do fórum. Experiência própria com amigos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora