RafaelCrvs 12 Postado Outubro 29, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 00:43 Ola, Vou iniciar minha fase de cutting agora e, gostaria de saber qual treino voces fazem para tentar minimizar a perda de massa magra! Pois eu tenho pouca, mas tenho aquela pancinha que encomoda, entao quero perder ela, porem perdendo pouca massa magra. Qual divisao voces costumam fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 29, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 00:46 Se não quer perder massa magra foque-se na dieta e não no treino. Quando estou em cutting, utilizo ab2x, ab1,5x, sl5x5 (se for inciante) ou abc2x. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Outubro 29, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 00:46 o que muda na perda de peso é a dieta não o tipo de treino . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_ 39 Postado Outubro 29, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:18 Claro, para perder gordura é dieta. Treine hipertrofia, sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Outubro 29, 2012 às 01:28 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:28 Claro, para perder gordura é dieta. Treine hipertrofia, sempre! pelo que li cara esse negocio de treino de cutt quanto mais pesado melhor com 6-8 rept so , nao sei se alguns concordo mais eu gostei pela explicaçoes , pelo enorme peso e poucas repetiçoes voce induz seu corpo a manter a massa inquanto repetiçoes com 14-20 repetiçoes voce ja perderia massa magra abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioc 6 Postado Outubro 29, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:57 procura sobre o "german body comp" eu usei durante meu cutt e achei bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCrvs 12 Postado Outubro 29, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:29 Acho que vou fazer um abcx2 e progredindo de semana em semana...o que acham? ma falaram ai que a dieta conta mais....mas..qual e o segredo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmarcio 4 Postado Outubro 29, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:31 nao existe segredo faça boa dieta esse lance de mudar para abc x 2 bobeira sua oque muda é a dieta treino sempre é o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 29, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 23:31 Acho que vou fazer um abcx2 e progredindo de semana em semana...o que acham? ma falaram ai que a dieta conta mais....mas..qual e o segredo ? Se o seu treino foca-se em exercícios compostos e progressão de cargas, está perfeito o treino. Em relação a dieta, não tem segredo: 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos até chegar a quantidade de calorias desejadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCrvs 12 Postado Outubro 31, 2012 às 01:22 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:22 Se o seu treino foca-se em exercícios compostos e progressão de cargas, está perfeito o treino. Em relação a dieta, não tem segredo: 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos até chegar a quantidade de calorias desejadas. Abraços mas eu quero cutting, esses valores que voce informou acredito que seja para bulking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora