Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscletech E Bsn

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, blz?

Eu estarei indo pra miami em julho e pretendo comprar alguns suplementos.

Gostaria de saber se algum de vcs ja usou muscletech, qual foi o produto e se acharam eficazes.Pergunto o mesmo da BSN.

Escolhi essas duas marcas para tirar duvidas em relação a eficacia dos produtos porque o coleman é patrocinado pela BSN e o Cutler pela Muscletech.

Obrigado.

Postado

ambos sao otimos, mais se fosse da BSN eu traria o shynta-6, true mass, NO explod nitrix e cell mass

da muscle tech nao sei muitos mais traria o cell tech nano vapor anator p70 creakic e muscle milk

acho que vc nao pode trazer todos mais eu escolheria um desses ai.

abraços

Postado

Eu concordo com o CyberTech.

Não traria produtos de uma determinada marca, mas os melhores.

Muscletech e BSN são marca conhecidas (pelo marketing e pelos produtos), outras não tem tanto marketing, acabam ficando em 2° plano, mas são equivalente ou até melhores.

Postado
  • Autor

Muscletech e BSN são marca conhecidas (pelo marketing e pelos produtos), outras não tem tanto marketing, acabam ficando em 2° plano, mas são equivalente ou até melhores.

Quais seriam essas melhores que ficam em 2 plano?Eu vi um pró-hormonal que chama methyl-1-test, é de uma marca meio desconhecida, vc conhece?

Postado

mano eu to morando aqui nos EUA, e a BSN ta fazendo maior sucesso aqui ...

nego ta adorando o combo nitrix / NO - xplode + cell mass ...

isso q eu indico!

Postado
  • Autor
mano eu to morando aqui nos EUA, e a BSN ta fazendo maior sucesso aqui ...

nego ta adorando o combo nitrix / NO - xplode + cell mass ...

isso q eu indico!

vc mora em miami?

Postado

nao traga apenas uma marca ou outra..

traga o melhor suplemento de cada tipo

por exemplo melhor whey, melhor no2, creatina, termogenico e por ae vai..

dae tu monta um combo fudido ou faz um estoque em casa..

Postado

Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Postado
Exatamente! A BSN e MuscleTech investem pesado em marketing e isso faz com que a galera que não tenha muito acesso aos suplementos (no caso nós) achem estas marcas a top das top e não é bem assim. Pelo relatos da galera dos EUA, não vejo nem 5% fazerem uso dos produtos da BSN e MuscleTech, enquando a galera adora os produtos das marcas que eu citei.

Não estou dizendo que a BSN e MuscleTech não prestam, mas que existe produtos mais baratos e melhores, isso existe.

Bem isso que vc falou, e alem do mais, se vc acompanhar relatos gringos vai ver que os combos que eles fazem raramente são com produtos do msm fabricante... eh o pre treino de um, com pós de outro, termo do outro e por ai vai!

Postado
  • Moderador

bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Postado
  • Autor
bomberman100,

Sua dúvida é a minha faz tempo. Já fiz enquete na academia, pesquisei na net e até em outros fóruns, mas percebi que ninguém chega a conclusão alguma. É sempre assim: um fala mal do mesmo produto q outro diz ser maravilhoso, e a dúvida persiste.

Por isso, acredito q o melhor, vc só vai descobrir testanto. Sendo assim, se tem oportunidade de estar lá, de frente pra todos eles, traz tudo q vc puder trazer e vai testando um por um. Aproveita p/ conversar lá c/ os caras da lojas e c/ certeza vai ter outra visão. É capaz até de ficar + confuso :unsure:

Eu mesma estou c/ uma oportunidade de pedir algum desses suples p/ 1 pessoa q viaja semana q vem e nem sei o q pedir, pq gostaria de vários e esses 'vários' ele não vai poder trazer pra mim.

Good Luck!

Fefe

Se puder pedir, o nanox9 eu ouvi dizer que eh bom.Li uns relatos de maior vascularização em 1 semana a 10 dias, em doses normais.abs.

E se pedir esse me avisa pq eu quero saber se deu efeito em vc.abs.

Postado

Concordo com o Cibertech!!!!

A algumas marcas q naum tem um marketing taum grande e alguns produtos sao mt mais elogiados q BSn e Muscletech!!!

Tipo o combo da Gaspari, Controlled labs etc!!!

MAis o q a galera disse eh razoavel, tente trazer o melhor de cada marca!!!!

Melhor Whey

Melhor creatina

Agora na duvida traga os 2!!!

Tipo Syntha 6 X Muscle Milk!!!

CRUEL ESSA DUVIDA!!!

]

abras!!!

Postado
Agora na duvida traga os 2!!!

Tipo Syntha 6 X Muscle Milk!!!

CRUEL ESSA DUVIDA!!!

]

abras!!!

Matei essa duvida no custo x beneficio, o syntha rende o dobro de doses do Muscle Milk. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.