Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Proteina De Soja X Whey Protein (Ajuda)

Ledys

Posts Recomendados

Gente, qual a real diferença entre proteina de soja e whey protein ?

eu tomo whey qdo acordo com leite desnatado e as vezes qdo vou durmir . só que tava pensando em comprar proteina de soja, pelo braço ser bem mais baixo, daria muita diferença ? tem como vocês falar certinho qual a verdadeira diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey eh a, mais nova e tecnológica e de qualidade.. Seu corpo absorve absurdamente rapido.. A soja em muita quantidade pode diminuir a testosterona e eh uma proteína vegetal... Ou seja.. Mto inferior.. Vc pode complementar cm soja sua dieta.. Mas n use como a proteína principal jamais... Uma alternativa valiosa eh a albumina...

Link para o comentário

sim cara, tomo whey depois do treino, só que não tenho condição de ficar tomando whey sempre.

ai queria saber se a proteina de soja é muito inferior ao ponto de ver muita diferença, pra saber se posso trocar whey proteina por proteina de soja só na refeição 1 desjejum

eu tomo albumina antes de durmir .

Link para o comentário

• Supermoderador

Whey eh a, mais nova e tecnológica e de qualidade.. Seu corpo absorve absurdamente rapido.. A soja em muita quantidade pode diminuir a testosterona e eh uma proteína vegetal... Ou seja.. Mto inferior.. Vc pode complementar cm soja sua dieta.. Mas n use como a proteína principal jamais... Uma alternativa valiosa eh a albumina...

:suicide_anim:

Se você já ingere uma quantidade alta de proteína conforme as recomendações aqui no fórum (2g/Kg pelo menos), não vai fazer nenhuma diferença entre whey e soja. Se ela não tiver muito carboidrato e a dieta estiver restritiva, pode comprar ela sim problemas. É uma excelente forma de adicionar proteína à dieta de forma barata, mas não deixe a quantidade de proteína da soja ser maior do que 30% do total, ingira fontes de proteína animal (carne, ovos, leite, queijo, whey) para completar os aminoácidos.

Link para o comentário

cara, seria só de manhã mesmo a soja

8 da manhã desjejum ( 300 ml leite desnatado, aveia, 2 banana, 30g de proteina de soja)

10 da manhã ( 4 clara de ovo, 1 gema, meia lata de atum)

12:00 ( arroz, fejao, carne vermelha)

15:00 (pao integral, quejo fresco, peito de peru)

17:00 ( macarrão ou batata doce e frango)

18:30 (treino)

19:30 ( whey+dextrose)

20:00 ( frango e salada)

23:00 ( 4 clara de ovo, 1 gema, 1 lata de atum ou leite desnatado e albumina)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...