Mickelrc 12 Postado Outubro 28, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:48 A=PEITO/OMBRO/TRICIPES Supino Inclinado c/halter Crossover Supino Reto c/ halter militar desenvolvimento com halte Tricipe testa Extensão do tricipes com halter B=COSTAS/TRAPEZIO/BICIPES Levantamento Terra Puxada p/ frente aberta Remada curvada Encolhimento c/barra Rosca Direta Rosca Concetrada Rosca Scoot C=PERNAS/PANTURRILHAS agachamento extensora Leeg Abdutora pant em pé panturrilha sentado agachamento no Hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Zac 1 Postado Outubro 28, 2012 às 20:57 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:57 (editado) A=PEITO/OMBRO/TRICIPES Supino Inclinado c/halter Crossover Supino Reto c/ halter militar desenvolvimento com haltr Pode colocar Elevaçao lateral ou só militar mesmo. Tricipe testa Extensão do tricipes com halter Paralelas B=COSTAS/TRAPEZIO/BICIPES Levantamento Terra Puxada p/ frente aberta Eu colocaria barra fixa Remada curvada Encolhimento c/barra Rosca Direta Rosca Concetrada Pessoal do Forum recomenda Chin up Rosca Scoot C=PERNAS/PANTURRILHAS agachamento extensora Leeg Abdutora pant em pé panturrilha sentado agachamento no Hack C - Eu deixaria pernas asssim Agachamento Livre Leg Press Extensora Panturrilha sentado Panturrilha Em pé Bom, é só uma dica, Nao precisa seguir. Mas eu deixaria assim. Editado Outubro 28, 2012 às 20:57 por Tiago Zac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickelrc 12 Postado Outubro 28, 2012 às 21:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 21:04 A=PEITO/OMBRO/TRICIPES Supino Inclinado c/halter Crossover Supino Reto c/ halter militar Elevação Lateral Tricipe testa Paralelas B=COSTAS/TRAPEZIO/BICIPES Levantamento Terra Puxada p/ frente aberta Remada curvada Encolhimento c/barra Rosca Direta Rosca Concetrada(To sem consiguir fazer barra fixa) Rosca Scoot C=PERNAS/PANTURRILHAS agachamento extensora Leeg pant em pé panturrilha sentado 30min de esteira a 5km ABD no treino de pernas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Outubro 28, 2012 às 21:26 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 21:26 Cara se vc nao tentar nunca vai conseguir fazer nem barra fixa, nem chin up nem porra nenhuma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepepro 26 Postado Outubro 28, 2012 às 21:30 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 21:30 (editado) A=PEITO/OMBRO/TRICIPES Supino Inclinado c/halter Crossover Supino Reto c/ halter BARRA militar Elevação Lateral Tricipe testa Paralelas obs: você está fazendo muito exercicio isolado para peito. B=COSTAS/TRAPEZIO/BICIPES Levantamento Terra Puxada p/ frente aberta Remada curvada Encolhimento c/barra Rosca Direta ou Scott Rosca Concetrada(To sem consiguir fazer barra fixa) Rosca Scoot Alternado obs: já que você não consegue fazer chin ups, eu prefiro esse treino para biceps. C=PERNAS/PANTURRILHAS agachamento extensora Leeg pant em pé panturrilha sentado 30min de esteira a 5km ABD no treino de pernas Editado Outubro 28, 2012 às 21:32 por Pedro Amorim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Outubro 28, 2012 às 21:58 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 21:58 se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickelrc 12 Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 se mata Porque o ABCDE não era para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Outubro 29, 2012 às 22:56 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:56 Quanto tempo de treino? Faz o 5x5 logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Outubro 29, 2012 às 22:58 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 22:58 Só o militar para o ombro já é suficiente. Tente fazer barra, eu quando entrei na academia nao fazia nenhum, só fazia 4 e com ajuda, agora não largo ela por nada nesse mundo! kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora