Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

Publicidade

Postado

Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Postado
Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Vlw Grillo!

Abração...

Postado

Bem vindo ao forum!

O RVGrillo falou tudo, só vale ressaltar que é contra-indicado para pessoas com problemas cardiacos.

Lembrando que o termo não fará milagres, o que realmente faz perder peso é a dieta + aerobicos

abraços e dê noticias

Postado
Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!