Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida Quanto A Termogênicos.


David_Henrique

Posts Recomendados

Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Vlw Grillo!

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

sim, vc vai suar muuuito mais, sua temperatura corporal aumentará, seus batimentos cardíacos também.

Deve existir alguns melhores... o pessoal fala muito bem do Lipo 6, mas au nunca usei e não sei te dizer...

De uma forma geral, o leigo costuma dizer que quanto mais forte, melhor otermogenico... mas eu não vejo dessa forma.

Compre, teste, experimente... depois vc testa outro. e assim vai..

só não esqueça da dieta balanceada e de treinar intensamente.

assim, os ganhos virão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...