Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

Publicidade

Postado

Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Postado
Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Vlw Grillo!

Abração...

Postado

Bem vindo ao forum!

O RVGrillo falou tudo, só vale ressaltar que é contra-indicado para pessoas com problemas cardiacos.

Lembrando que o termo não fará milagres, o que realmente faz perder peso é a dieta + aerobicos

abraços e dê noticias

Postado
Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

sim, vc vai suar muuuito mais, sua temperatura corporal aumentará, seus batimentos cardíacos também.

Deve existir alguns melhores... o pessoal fala muito bem do Lipo 6, mas au nunca usei e não sei te dizer...

De uma forma geral, o leigo costuma dizer que quanto mais forte, melhor otermogenico... mas eu não vejo dessa forma.

Compre, teste, experimente... depois vc testa outro. e assim vai..

só não esqueça da dieta balanceada e de treinar intensamente.

assim, os ganhos virão.

abraço

Postado

Valeu galera, é meu primeiro suplemento... minha intenção é definição da barriga... já comprei ele e vou testar, ele dura em média 20 dias vou voltar aqui e dar noticias, faço junto com ele 1 hora de aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...