Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Novato Em Musculação - Dieta


Fernando Moura

Posts Recomendados

Boa noite ae pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês mais experientes nessa área ^^

Pois comecei na academia dia 09/10, ou seja, umas duas semanas.

Tenho ido de segunda à sexta, das 19:30 até 20:30, por aí, que é depois do meu serviço.

Então, sou completamente leigo e novato nesse ramo da musculação, mas meu objetivo é melhorar meu corpo e qualidade de vida.

Leio muitos artigos sobre dietas, treinos e tudo mais, e vim aqui criar meu tópico pra esclarecer minhas duvidas.

Altura: 1,69m

Peso: 62kg

TMB: 2046KCal

Medidas: Braço --> 31cm

Peito --> 89cm

Cintura --> 82cm

Panturrilha: --> 39cm

Perna (Coxa): --> 57cm

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Segue minha dieta diária, que criei 'de cabeça' e sei que tem MUITA coisa errada,

e peço encarecidamente a ajuda de voces pra melhorar o que for possivel nela.

Cafe da manhã (07:40)

1 copo de 300ml de leite desnatado com Ovomaltine + 2 fatias de pão integral com patê de frango com atum light com queijo cottage + 100gr de aveia em flocos.

Almoço (12:00)

Arroz, feijão, filé de peito de frango, ovo de codorna + salada e verduras a vontade

Café da tarde (15:30)

duas fatias de pão integral com patê de frango com atum light com queijo cottage, ou uma fatia de peito de peru, 300ml de leite desnatado com ovomaltine

Pré-treino (19:00)

300ml de vitamina de banana com aveia em flocos com leite desnatado + um sanduíche de pão integral com aquele patê ou um fatia de peito de peru

Pós treino (20:30)

300ml de água com 2 scoops (40g) de Whey + 2 scoops (40g) de Dextrose

Espero 10 minutos

100gr de arroz integral, feijão, uma salada básica (alface, inhame ou batata doce) e um filé de peito de frango

Lanche da noite (23:00)

duas fatias de pão integral com queijo cottage + 1 fatia de peito de peru + requeijão cremoso light + 300ml de leite desnatado com ovomaltine

+ uma pequena porção de amêndoas

Bom, me desculpem pelos erros.

Desde já agradeço a atenção, e volto a pedir encarecidamente uma ajudinha, seja no que for.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...