Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Met-Rx É Bom ?

Posts Recomendados

Postado

então queria saber se esse whey é bom, to tomando ele,to gostando,mas vi que todo mundo acha melhor o da optimum... queria saber a opinião de vocês se continuo com ele ou da proxima vez compro da optimum ?

valeu

Postado

amigo o que seria um Whey bom pra vc? Whey pra mim nada mais é do que uma proteina de rapida absorçao, facil manuseio e transporte, nesse caso basta analisar seu objetivo, alimentaçao e $$ é claro e confiança na marca, fora isso nao vai ser o Whey que fara vc ganhar MM ou a falta dele que fara vc deixar de ganhar o que realmente interfere é a alimentaçao, treino e descanço

Postado

então queria saber se esse whey é bom, to tomando ele,to gostando,mas vi que todo mundo acha melhor o da optimum... queria saber a opinião de vocês se continuo com ele ou da proxima vez compro da optimum ?

valeu

Todo mundo acha melhor o da optimun porque é cheio de marketing, a maioria dos leigos vão comprar o mais famoso do mercado. Porque? Porque é assim que funciona a mente humana, ser influenciado pelas outras pessoas é muito fácil. A persuasão do marketing é tão forte que mexe com o psicológico. É claro se o Whey da ON fosse barato, eu compraria sem dúvidas, porque é de qualidade, mas eu vou pelo CxB, o da twinlab vem mais proteína por dose e chega a ter 10 obamas de diferença e tem a mesma qualidade, pois já utilizei da On por muito tempo, e a qualidade é a mesma.

Você tem que colocar na balança, se você estiver disposto em pagar, aqui no Brasil 150 dilmas em 900g, vai em frente, mas garanto que comprando o da Growth por exemplo você terá o mesmo resultado.

assinatura-gyn.jpg
  • 1 ano depois...
Postado

O unico que teve 100% de aprovação pelo IMETRO acabou de passar no Fantastico.

pois é.. mais achei meio rigoroso os testes também.. o da EAS eu sempre tomei e sempre achei muito bom também.. tenho tomado só met-rx e EAS do começo do ano pra ká.

aYpWML0_460sa_v1.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.