CaíquePerez 0 Postado Outubro 26, 2012 às 15:06 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:06 Segunda quero começar um novo treino, dei uma pesquisada nas divisões e exercicios, queria saber a opnão de vocês em relação a esse treino: Peso: 66 kilos Idade: 17 anos Altura: 1,72 Tempo treino: 5 meses Objetivo: Hipertrofia A - Peito, tríceps e ombro. Supino reto 3x8 Supino inclinado 3x8 crucifixo ou fly 3x8 tríceps pulley 3x8 tríceps pulley supinado 3x8 Desenvolvimento 3x8 militar ou elevação lateral 3x8 B - Costas, bíceps, ante-braço e trapézio pulley costas 3x8 remada articulada 3x8 remada cavalinho 3x8 rosca direta 3x8 rosca scott ou alternada 3x8 rosca inversa 3x8 remada alta 3x8 encolhimento 3x8 C - Perna e Panturrilhas Agachamento hack 3x8 extensora 3x8 adutora/abdutora 3x8 flexora 3x8 gemeos sentado ou panturrilha leg press 3x15 panturrilha em pé 3x15 Eaí, como ta esse treino? Obs: Na segunda, quero começar com A ao invés de continuar o treino do C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Outubro 26, 2012 às 15:13 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:13 seguinte meu caro... olha o tamanho da " perna " e olha o tamanho do "bíceps ", e mesmo assim você quer treinar perna 1x só? e mal ainda? assim nao pode assim nao dá!!!!!! sua divisão ta correta, para um ABC2x!!! se quer fazer ABCAB, ou voce faz o revesamento (que voce mesmo disse nao querer fazer) ou faça uma divisão equilibrada! Peito/Costas Pernas/Panturrilhas Biceps/Triceps/Ombro seria mais viavel... pois ao fazer peito e costas, ja treina biceps e triceps... entao fica mais equilibrado dessa maneira que falei... se voce treinar desse jeito ai, vai parecer um sabiá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Outubro 26, 2012 às 15:17 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:17 Tem muita maquina ai . pesquise mais sobre exercicios compostos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaíquePerez 0 Postado Outubro 26, 2012 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:19 Arthur, então se eu fazer o revezamento o treino estará bem dividido? ( séries,exercicios,etc...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Outubro 26, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:25 (editado) então, ja com o revezamento o treino fica mais equilibrado né? porque se você faz só o ABCAB seu corpo fica só naquilo... e você descansa 1 semana pra treinar perna de novo... (eu particularmente nao deixo a perna pra tras, faço ABC2x e vou aos sabados pra treinar só perna) com voce fazendo o revezamento, a frequência de treinar a perna será maior! ficaria tipo (ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB e por ai vai...) e o que o Neto falou ta certo! a base do seu treino sao os exercicios compostos! os isoladores sao colocados para completar a ficha (Quando necessario) compostos rulez!!!! Editado Outubro 26, 2012 às 15:26 por Arthur Cappelle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaíquePerez 0 Postado Outubro 26, 2012 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:28 Meu treino atual eu estou fazendo revezamento, só que é um treino zuado, aqueles treinos que os professores da academia passam ( Peito/tríceps, Costas,Bíceps, Perna/Ombro/Trapézio). Aí resolvi começar esse treino segunda. 3 Exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos essa rotina ABCAB é o recomendado né? Em relação aos exercicios, está bom ou eu poderia melhorar alguma coisa neles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Outubro 26, 2012 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:44 entao, ai que entra os exercicios compostos!!! vou dar exemplos basicos e a partir disso voce pode " re montar " seu treino... pra costas eu gosto: Lev. Terra - Barra Fixa - Remada Curvada etc... peito: supino reto c barra - supino inclinado - crucifixo/fly/pullolver... triceps: paralelas, mergulho em banco, supino fechado, frances, testa biceps: rosca direta, chin up, concentrada/alternada ombro: desenvolvimento militar, elevação lateral perna: agachamento livre, avanço, e por ai vai com essa " lista " ai, voce pode mexer no seu treino... lembrando do lance de " 3 para grandes e 2 para pequenos..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaíquePerez 0 Postado Outubro 26, 2012 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:50 Valeu parceiro! Me ajudou bastante com essas dicas, vou dar uma mexida de leve nesse treino. Abrasss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Outubro 26, 2012 às 15:52 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 15:52 Por nada man... precisar, estamos ai! abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaíquePerez 0 Postado Outubro 27, 2012 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 às 21:35 Ressuscitando o tópico só pra tirar uma dúvida.... Treino ABCAB com a divisão : Peito/Ombro/Tríceps, Costas/Trapézio/Bíceps e Perna/Panturrilha é mais voltado para quem treina mais voltado aos exercicios compostos, ou pra quem treina mais isolados( meu caso) também é uma boa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora