jonas.imbituba 0 Postado Outubro 26, 2012 às 12:01 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:01 (editado) Bom dia pessoal, tenho dúvidas em tomar um kit de suplementação, quem de vocês já ingeriramram esse kit, qual o melhor horário de ingerir essa suplementação, antes do treino, ou após? quantidades? Os suplementos são Monster Nitro NO2 44 Packs – Probiotica Ultimate 5 Whey Protein 900 g – Probiotica RIPP ABS 120 caps – Probiotica QUAL a possibilidade de tomar creatina também? Editado Outubro 26, 2012 às 12:02 por jonas.imbituba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 26, 2012 às 12:04 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:04 (editado) Bom dia pessoal, tenho dúvidas em tomar um kit de suplementação, quem de vocês já ingeriramram esse kit, qual o melhor horário de ingerir essa suplementação, antes do treino, ou após? quantidades? Os suplementos são Monster Nitro NO2 44 Packs – Probioticam <---antes do treino Ultimate 5 Whey Protein 900 g – Probiotica <----pos treino RIPP ABS 120 caps – Probiotica <----antes do treino QUAL a possibilidade de tomar creatina também? <----pode colocar tbm, depois do treino se preferir Editado Outubro 26, 2012 às 12:05 por Galactus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Outubro 26, 2012 às 12:07 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:07 voce ja comprou esse " kit " ? primeira pergunta.. qual seu objetivo? quanto tempo de treino?? na minha humilde opinião, eu compraria um bom whey, uma creatina e no maximo uma dextrose e Go treino! não sou muito fã desses ultra mega revolution monster packs hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas.imbituba 0 Postado Outubro 26, 2012 às 12:15 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:15 voce ja comprou esse " kit " ? primeira pergunta.. qual seu objetivo? quanto tempo de treino?? na minha humilde opinião, eu compraria um bom whey, uma creatina e no maximo uma dextrose e Go treino! não sou muito fã desses ultra mega revolution monster packs hahahaha já está na mão esse KIT, minha meta é perder gordura e ficar definido, em relação ao tempo um ano +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Outubro 26, 2012 às 12:30 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:30 já que está na mão... faça basicamente aquilo que o Galactus falou... só não gostei da creatina (pra usar junto ao RIPP) eu usaria esse kit primeiro... quando você estivesse satisfeito com a perda de gordura... passava a tomar creatina e whey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora